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Eu tenho um sistema de summon que invoca um monstro após usar um item "X".
 
ERRO: Quando subo e desço andares por exemplo de dimensão = z:5 para z:8 ou vice versa, o pet desaparece ou seja quando sobe ou desce mais de 2 andares rápido eles desaparecem, também quando entra em teleporte que é levado para uma distancia maior, eles desaparece mas depende da distancia já testei e no máximo de 34~35 sqm que o pet segue e mais que isso eles desaparecem após entrar no teleporte.    Obs.Desaparece/somem ~ só criando outro denovo.
 
SOLUÇÃO: Quero que o summon que foi invocado fica permanente no jogo seguindo o dono por onde for, entrando em teleporte de longa distancia e subindo e descendo andares rápidos ou seja o pet fique infinito é claro que só desaparece se relogar o char (personagem). Deu para entender + ou - como eu desejo?
 

Data\globalevents:

<globalevent name="Summon" interval="0" event="script" value="summon.lua"/> 

Data\globalevents\scripts:

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

local maxDistance = 8

for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do

     local summons = getCreatureSummons(pid)

     if #summons ~= 0 then

         for _, sid in pairs (summons) do

             if getThingPos(sid).z ~= getThingPos(pid).z or getDistanceBetween(getThingPos(sid), getThingPos(pid)) > maxDistance then

                 doTeleportThing(sid, getThingPos(pid), false)

                 doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 10)
             end

         end

     end

end

return true

end 

 
Espero que alguém me ajude. Necessito muito disso, agradeço!

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muda essa linha

local maxDistance = 8

para está

local maxDistance = 2

testa ve se da certo ...

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Não funcionou manow é porque o local maxDistance = 2 é distancia do player até o monstro que foi sumunado.

 

Exemplo:

 

Entrei no teletransporte!

 

4al2glS.png

 

Erro! 

8EJDLCF.png

 

 

Solução!

eGJXe7H.png

Postado

Não manjo muito mais não custa tentar.  La na tua Config.lua onde tem a parte de 

 

teleportAllSummons =

teleportPlayerSummons  =  
 
 
 
tenta colocar True, Talvez resolva Talvez não. só testando pra saber 

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