Postado Abril 26, 2015 10 anos Eu tenho um sistema de summon que invoca um monstro após usar um item "X". ERRO: Quando subo e desço andares por exemplo de dimensão = z:5 para z:8 ou vice versa, o pet desaparece ou seja quando sobe ou desce mais de 2 andares rápido eles desaparecem, também quando entra em teleporte que é levado para uma distancia maior, eles desaparece mas depende da distancia já testei e no máximo de 34~35 sqm que o pet segue e mais que isso eles desaparecem após entrar no teleporte. Obs.Desaparece/somem ~ só criando outro denovo. SOLUÇÃO: Quero que o summon que foi invocado fica permanente no jogo seguindo o dono por onde for, entrando em teleporte de longa distancia e subindo e descendo andares rápidos ou seja o pet fique infinito é claro que só desaparece se relogar o char (personagem). Deu para entender + ou - como eu desejo? Data\globalevents: <globalevent name="Summon" interval="0" event="script" value="summon.lua"/> Data\globalevents\scripts: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local maxDistance = 8 for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do local summons = getCreatureSummons(pid) if #summons ~= 0 then for _, sid in pairs (summons) do if getThingPos(sid).z ~= getThingPos(pid).z or getDistanceBetween(getThingPos(sid), getThingPos(pid)) > maxDistance then doTeleportThing(sid, getThingPos(pid), false) doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 10) end end end end return true end Espero que alguém me ajude. Necessito muito disso, agradeço!
Postado Abril 26, 2015 10 anos muda essa linha local maxDistance = 8 para está local maxDistance = 2 testa ve se da certo ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Não funcionou manow é porque o local maxDistance = 2 é distancia do player até o monstro que foi sumunado. Exemplo: Entrei no teletransporte! Erro! Solução!
Postado Abril 26, 2015 10 anos vixi então vai ter que esperar um scripter te ajudar ;/ Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 26, 2015 10 anos Não manjo muito mais não custa tentar. La na tua Config.lua onde tem a parte de teleportAllSummons = teleportPlayerSummons = tenta colocar True, Talvez resolva Talvez não. só testando pra saber
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.