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Eu tenho um sistema de summon que invoca um monstro após usar um item "X".
 
ERRO: Quando subo e desço andares por exemplo de dimensão = z:5 para z:8 ou vice versa, o pet desaparece ou seja quando sobe ou desce mais de 2 andares rápido eles desaparecem, também quando entra em teleporte que é levado para uma distancia maior, eles desaparece mas depende da distancia já testei e no máximo de 34~35 sqm que o pet segue e mais que isso eles desaparecem após entrar no teleporte.    Obs.Desaparece/somem ~ só criando outro denovo.
 
SOLUÇÃO: Quero que o summon que foi invocado fica permanente no jogo seguindo o dono por onde for, entrando em teleporte de longa distancia e subindo e descendo andares rápidos ou seja o pet fique infinito é claro que só desaparece se relogar o char (personagem). Deu para entender + ou - como eu desejo?
 

Data\globalevents:

<globalevent name="Summon" interval="0" event="script" value="summon.lua"/> 

Data\globalevents\scripts:

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

local maxDistance = 8

for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do

     local summons = getCreatureSummons(pid)

     if #summons ~= 0 then

         for _, sid in pairs (summons) do

             if getThingPos(sid).z ~= getThingPos(pid).z or getDistanceBetween(getThingPos(sid), getThingPos(pid)) > maxDistance then

                 doTeleportThing(sid, getThingPos(pid), false)

                 doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 10)
             end

         end

     end

end

return true

end 

 
Espero que alguém me ajude. Necessito muito disso, agradeço!

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muda essa linha

local maxDistance = 8

para está

local maxDistance = 2

testa ve se da certo ...

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Não funcionou manow é porque o local maxDistance = 2 é distancia do player até o monstro que foi sumunado.

 

Exemplo:

 

Entrei no teletransporte!

 

4al2glS.png

 

Erro! 

8EJDLCF.png

 

 

Solução!

eGJXe7H.png

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vixi então vai ter que esperar um scripter te ajudar ;/

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Não manjo muito mais não custa tentar.  La na tua Config.lua onde tem a parte de 

 

teleportAllSummons =

teleportPlayerSummons  =  
 
 
 
tenta colocar True, Talvez resolva Talvez não. só testando pra saber 
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coloca isso em poketele.lua na pasta creaturescripts

 

if math.abs((getThingPos(cid).z) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).z)) ~= 0 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
if efeito == 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 28)
end
return true
end
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Não entendi aonde colocar isso. Explica com mais detalhes fazendo favor?

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      Link:
       
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      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
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      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      Concluindo…
       
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      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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