Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

SEU OT EST COM MUITOS BUGS NAS HOUSES E NO ATTACK DOS  BONECOS PARA IR PVP COMO EU SO UM MAPPER E SCRIPTER 100% EU SEI DE MUITAS COISAS QUEM ESTIVE AFIM DE UM MAPA COM 5 CIDADES DO GLOBL E CASTLE 24HS E ETC ELE É PR EXP 99999999 ADD SKPER diego.victor30

Editado por diego2008 (veja o histórico de edições)

• Respostas 27
  • Visualizações 8.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na verdade nao tem bugs na house pois a unica coisa que eu fiz Foi tirar o PREÇO e deixar algumas com um tanto de porcentagem para comprar as house e acho que isso não e nem um tipo de bug. revisei o

• theheroesoftime
    theheroesoftime

Bom, este servidor é um plágio safado do theheroesoftime.com. Desculpem a divulgação, mas é para vocês conferirem mesmo.

Postado
  • Autor

SEU OT EST COM MUITOS BUGS NAS HOUSES E NO ATTACK DOS  BONECOS PARA IR PVP COMO EU SO UM MAPPER E SCRIPTER 100% EU SEI DE MUITAS COISAS QUEM ESTIVE AFIM DE UM MAPA COM 5 CIDADES DO GLOBL E CASTLE 24HS E ETC ELE É PR EXP 99999999 ADD SKPER diego.victor30

Na verdade nao tem bugs na house pois a unica coisa que eu fiz Foi tirar o PREÇO e deixar algumas com um tanto de porcentagem para comprar as house e acho que isso não e nem um tipo de bug. revisei o mapa 10 vezes (Principalmente o templo Principal ) e como eu disse e um mapa exp alta. entao tem que ter magias EDITADAS. por favor não tente comparar Algum Otserver global ou baiak simples com ot server 9999x...

Cara prescizo da sua ajdua o mais rapido possivel! nao consigo transferir points para um player oque eu faço?

Fora isso o ot e mt bom    +Rep (y)

/addpoints exemplo: /addpoints Coronel Budapest, 100 

A onde esta 100 e a quantidade de POINTS que o player ira receber !

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Postado

Mais entao Na hora que voce vai adicionar aparece voce adicionol 100 points  ai aparece no char seu char esta com o points! 

Olha oque Aparece ai

18:34 você adicionou 100 Points do jogador ADM Zik

18:34 Foram adicionados 100 Points no seu character.
18:34 Você agora tem 0 Points.

Me ajuda ai  Tem skype?

Editado por Wesley boladao (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mais entao Na hora que voce vai adicionar aparece voce adicionol 100 points  ai aparece no char seu char esta com o points! 

Olha oque Aparece ai

18:34 você adicionou 100 Points do jogador ADM Zik

18:34 Foram adicionados 100 Points no seu character.
18:34 Você agora tem 0 Points.

Me ajuda ai  Tem skype?

Ha acho que esta fazendo algo errado tente fazer o seguinte passo /addpoints Coronel Budapest,100

Caso tenha duvidas Skype - gabriel.evaristo2

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Postado

mano mais seu ot tem bug tem umas 12 houses sem funcionar  da cidade e ums 2 da  vip god e o system de attack dos bonecos de ir pvp tambem ta bugado e vc travo os scripters para poder altera alguma coisa isso né mapa desbulgado 100% nao kkk

galeta tenho um mapa baiak roxx com cidades do global e castle 24hs eu garanto a vcs eu passo ele pra quem quizer esta sem bug 100% para lota de gente capacidade de jogadores ele ate 1000 pessoas com curas edit set armas e wands edit mapa baiak com exp alta 9999999 add skper  diego.victor30

jabaixei seu mapa e tive que ajeita os bugs dele que vc nao conseguir ajeita quem é mapper 100% como eu consegui ajeita tudo  eu ja tinha arrumado os bugs do seu ot é mole kkk

Editado por diego2008 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo