Postado Maio 4, 2015 10 anos SEU OT EST COM MUITOS BUGS NAS HOUSES E NO ATTACK DOS BONECOS PARA IR PVP COMO EU SO UM MAPPER E SCRIPTER 100% EU SEI DE MUITAS COISAS QUEM ESTIVE AFIM DE UM MAPA COM 5 CIDADES DO GLOBL E CASTLE 24HS E ETC ELE É PR EXP 99999999 ADD SKPER diego.victor30 Editado Maio 4, 2015 10 anos por diego2008 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor SEU OT EST COM MUITOS BUGS NAS HOUSES E NO ATTACK DOS BONECOS PARA IR PVP COMO EU SO UM MAPPER E SCRIPTER 100% EU SEI DE MUITAS COISAS QUEM ESTIVE AFIM DE UM MAPA COM 5 CIDADES DO GLOBL E CASTLE 24HS E ETC ELE É PR EXP 99999999 ADD SKPER diego.victor30 Na verdade nao tem bugs na house pois a unica coisa que eu fiz Foi tirar o PREÇO e deixar algumas com um tanto de porcentagem para comprar as house e acho que isso não e nem um tipo de bug. revisei o mapa 10 vezes (Principalmente o templo Principal ) e como eu disse e um mapa exp alta. entao tem que ter magias EDITADAS. por favor não tente comparar Algum Otserver global ou baiak simples com ot server 9999x... Cara prescizo da sua ajdua o mais rapido possivel! nao consigo transferir points para um player oque eu faço? Fora isso o ot e mt bom +Rep /addpoints exemplo: /addpoints Coronel Budapest, 100 A onde esta 100 e a quantidade de POINTS que o player ira receber !
Postado Maio 4, 2015 10 anos Mais entao Na hora que voce vai adicionar aparece voce adicionol 100 points ai aparece no char seu char esta com o points! Olha oque Aparece ai 18:34 você adicionou 100 Points do jogador ADM Zik 18:34 Foram adicionados 100 Points no seu character. 18:34 Você agora tem 0 Points. Me ajuda ai Tem skype? Editado Maio 4, 2015 10 anos por Wesley boladao (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor Mais entao Na hora que voce vai adicionar aparece voce adicionol 100 points ai aparece no char seu char esta com o points! Olha oque Aparece ai 18:34 você adicionou 100 Points do jogador ADM Zik 18:34 Foram adicionados 100 Points no seu character. 18:34 Você agora tem 0 Points. Me ajuda ai Tem skype? Ha acho que esta fazendo algo errado tente fazer o seguinte passo /addpoints Coronel Budapest,100 Caso tenha duvidas Skype - gabriel.evaristo2
Postado Maio 5, 2015 10 anos mano mais seu ot tem bug tem umas 12 houses sem funcionar da cidade e ums 2 da vip god e o system de attack dos bonecos de ir pvp tambem ta bugado e vc travo os scripters para poder altera alguma coisa isso né mapa desbulgado 100% nao kkk galeta tenho um mapa baiak roxx com cidades do global e castle 24hs eu garanto a vcs eu passo ele pra quem quizer esta sem bug 100% para lota de gente capacidade de jogadores ele ate 1000 pessoas com curas edit set armas e wands edit mapa baiak com exp alta 9999999 add skper diego.victor30 jabaixei seu mapa e tive que ajeita os bugs dele que vc nao conseguir ajeita quem é mapper 100% como eu consegui ajeita tudo eu ja tinha arrumado os bugs do seu ot é mole kkk Editado Maio 5, 2015 10 anos por diego2008 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.