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[DwoRpg] Digimon World Online Re-Digitalize


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Digimon World Online MMORPG
Um mundo digitalizado de pura aventura e realização!

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Digimon World Online “Digi.WO” e uma alternativa Tíbia Serve “ATS” FAN-GAME que esta sendo criando com inspiração no desenho Digimon Adventure e também com base no Digimon World 1 do Playstation 01 para todos os fãs do Anime e das plataformas de game do gênero.

 

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Você jogador: terá como parceiro nas batalhas os monstrinhos digitais “Digimons” para se aventurar no Digimundo. Será imprescindível que tenha ao menos um parceiro com você, pois os perigos e aventuras serão inúmeras. Os jogadores poderão ter com eles apenas três (03) digimons sendo cada um de um tipo : Data,Vacina e Vírus. Cada monstrinho tendo seus atributos ao decorrer das aventuras e também podendo serem melhorados com o tempo. A cada level que o jogador e o digimon ganharem eles terão pontos para atribuir em diversos locais ou ate mesmo para gasta em quests “missões” que serão necessárias terem alguns atributos tanto um certo digimon e o jogador. Os atributos para os digimons se beneficiaram nos ataques, defesa, esquivas e etc! Já para o jogador ajudara a ter aceços em locais que será nescessario ter algum atributo, também poderá ajudar na velocidade que o mesmo anda entre muitos outros. Não ficou definido quanto o Digi-esolhido ganhara a cada Up-Level para atribuir/distribuir seus status.

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Os digimons parceiros dos jogadores “Monstros/Pet” serão extremamente vitais no jogo pois o game e baseado em um anime que os personagem quase não lutam e no game eles não o farão e para isso teremos vários monstrinhos/Digimon para serem enfrentados e conseqüentemente treinados pelos jogadores/Digi-escolhidos. Cada digimon terá sua própria tabela de atributos essa podendo ser vista em seu respectivos status pelo jogador que o tiver ou após Capitu-ralo/digitalizá-lo. E com o treinamento o seu parceiro poderá ficar mais balanceado a gosto de acordo com o que você elevara com os pontos que ele ganhara com os Up-Level. Não fico definido quanto o digimon ganhara a cada Up-Level para ser atribuído/distribuído aos seus Status. Seu parceiro também poderá obter ataques “Spells/Magias/Ataques” que não são de sua natureza por meios de quest ou de ensinamentos variados que serão revelados somente no lançamento Open/Beta Teste conseqüentemente quando tiver on todos já saberão interagir com isso, a cada Ataque/Spell os digimons gastarão sua Energia/Mana dependendo da força do ataque, também contendo o CD/cooldown para intervalos dos ataques.

 

 

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Cada digimon terá sua tabela de sorte para capitura, para utilizar também será necessário um nível. Exemplo um jogador que esta no level 13 com um botamon nível 16 acaba de batalhar com um Koromon e o derrota o mesmo entra em estado de desmaterialização Digital “se desfazendo” o jogador alem de poder olhar os drope também poder utilizar um Item que permitira o jogador Digitalizar os dados/salva que se chegar a 100% ele o captura/digitaliza, sendo assim se o mesmo estiver com os seus 3 digimons ele e mandado direto para seu Banco de dados/Computador ou se não será salvo em um PenDrive contendo seus dados podendo ser usado para materializar o digimon escolhido dando use no item que contem os dados do digimon capturado.

 

 

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O RPG do game será muito bem trabalhado para se passar de uma forma mais legitima possível da que temos no Anime em questão, contendo as mesmas aventuras como quest e também sendo utilizada para destravar muitas áreas que somente seguindo a historia/quest-RPG poderá ser acessadas.

MMO como todo jogo Multiplayer Online o entretenimento entre jogadores e fundamental, teremos como PVP, TVT, GVG.
PVP: Player contra Player escolhendo seus digimons para batalhar juntando pontos de vitoria e status.
TVT: Time contra Time onde poderá ser no meio das áreas não protegidas/restritas onde não acumulara pontos para o personagem somente para batalhas em grupos e reconhecimento de qual grupo e o mais forte ou em áreas fechadas somente para o evento onde será pontuada no Site do jogo os vencedores com nomes e vitorias.
GVG: Será as batalhas organizadas entre as guildas programada com data e hora, podendo ter apostas e também ganhar outros tipos de premiação que também só será revelada no Open Beta teste.

 

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O digi-mundo esta sendo feito para muitos jogadores que não gostam de repetir sempre uma mesma área para se diverti sendo assim ele esta sendo trabalhando em uma grande jogabilidade e o mapa contara com muitas áreas grandes onde será possível o jogador gasta um bom tempo para atingir seu objetivo de conquistar ou mesmo como dizem os mais Apitos/Viciados “quebra o resp” sendo que os mapas serão constantemente atualizado e bem trabalhados para o divertimento do nosso publico.

A jogabilidade terá que ser a melhor possível, pois nosso intuito de aplicar no jogo uma forma para que os jogadores possam caçar em grupos assim como e feito no anime sempre vemos os digi-escolhidos juntos para obter o mesmo objetivo de salvar o digi-mundo e ficar mas fortes.

 

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https://www.facebook.com/Digiwo?fref=ts

 

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Todos da staff estão empenhados em trabalhar para poder satisfazer os desejos dos jogadores e fans do Digi-mundo, tendo em mente que nem tudo e possível mas querendo alegrar a todos contamos com uma boa equipe dês do RPGMaker/Historia ate um Programador/Scripter todos estão ansiosos para mostra seus trabalhos que juntos vira a ser um Digimon World Online.

 

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• Programador/Scripter: Reyhammer, Flyckks

• Spriting/Gráfico: Tedio, Flyckks, Vaga

• Mapper: VagaVaga

• WebMaster: Vaga

• RPGMaker/Historia: Vaga

 

 

 

Pessoas que estiverem interessadas em ingressar na equipe contatar via MP ou skype: fehflyckks.

 

 

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Digimon World Online “Digi.WO” e uma alternativa Tíbia Serve “ATS” FAN-GAME que esta sendo criando com inspiração no desenho Digimon Adventure e também com base no Digimon World 1 do Playstation 01 para todos os fãs do Anime e das plataformas de game do gênero.

 

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Você jogador: terá como parceiro nas batalhas os monstrinhos digitais “Digimons” para se aventurar no Digimundo. Será imprescindível que tenha ao menos um parceiro com você, pois os perigos e aventuras serão inúmeras. Os jogadores poderão ter com eles apenas três (03) digimons sendo cada um de um tipo : Data,Vacina e Vírus. Cada monstrinho tendo seus atributos ao decorrer das aventuras e também podendo serem melhorados com o tempo. A cada level que o jogador e o digimon ganharem eles terão pontos para atribuir em diversos locais ou ate mesmo para gasta em quests “missões” que serão necessárias terem alguns atributos tanto um certo digimon e o jogador. Os atributos para os digimons se beneficiaram nos ataques, defesa, esquivas e etc! Já para o jogador ajudara a ter aceços em locais que será nescessario ter algum atributo, também poderá ajudar na velocidade que o mesmo anda entre muitos outros. Não ficou definido quanto o Digi-esolhido ganhara a cada Up-Level para atribuir/distribuir seus status.

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Os digimons parceiros dos jogadores “Monstros/Pet” serão extremamente vitais no jogo pois o game e baseado em um anime que os personagem quase não lutam e no game eles não o farão e para isso teremos vários monstrinhos/Digimon para serem enfrentados e conseqüentemente treinados pelos jogadores/Digi-escolhidos. Cada digimon terá sua própria tabela de atributos essa podendo ser vista em seu respectivos status pelo jogador que o tiver ou após Capitu-ralo/digitalizá-lo. E com o treinamento o seu parceiro poderá ficar mais balanceado a gosto de acordo com o que você elevara com os pontos que ele ganhara com os Up-Level. Não fico definido quanto o digimon ganhara a cada Up-Level para ser atribuído/distribuído aos seus Status. Seu parceiro também poderá obter ataques “Spells/Magias/Ataques” que não são de sua natureza por meios de quest ou de ensinamentos variados que serão revelados somente no lançamento Open/Beta Teste conseqüentemente quando tiver on todos já saberão interagir com isso, a cada Ataque/Spell os digimons gastarão sua Energia/Mana dependendo da força do ataque, também contendo o CD/cooldown para intervalos dos ataques.

 

 

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Cada digimon terá sua tabela de sorte para capitura, para utilizar também será necessário um nível. Exemplo um jogador que esta no level 13 com um botamon nível 16 acaba de batalhar com um Koromon e o derrota o mesmo entra em estado de desmaterialização Digital “se desfazendo” o jogador alem de poder olhar os drope também poder utilizar um Item que permitira o jogador Digitalizar os dados/salva que se chegar a 100% ele o captura/digitaliza, sendo assim se o mesmo estiver com os seus 3 digimons ele e mandado direto para seu Banco de dados/Computador ou se não será salvo em um PenDrive contendo seus dados podendo ser usado para materializar o digimon escolhido dando use no item que contem os dados do digimon capturado.

 

 

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TVT: Time contra Time onde poderá ser no meio das áreas não protegidas/restritas onde não acumulara pontos para o personagem somente para batalhas em grupos e reconhecimento de qual grupo e o mais forte ou em áreas fechadas somente para o evento onde será pontuada no Site do jogo os vencedores com nomes e vitorias.

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A jogabilidade terá que ser a melhor possível, pois nosso intuito de aplicar no jogo uma forma para que os jogadores possam caçar em grupos assim como e feito no anime sempre vemos os digi-escolhidos juntos para obter o mesmo objetivo de salvar o digi-mundo e ficar mas fortes.

 

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https://www.facebook.com/Digiwo?fref=ts

 

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Todos da staff estão empenhados em trabalhar para poder satisfazer os desejos dos jogadores e fans do Digi-mundo, tendo em mente que nem tudo e possível mas querendo alegrar a todos contamos com uma boa equipe dês do RPGMaker/Historia ate um Programador/Scripter todos estão ansiosos para mostra seus trabalhos que juntos vira a ser um Digimon World Online.

 

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Quero jogar ;-; Faz um Closed beta e escolhe uns ai pra testar please ;-;-;;;;;-;-;-;-

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      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
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      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

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      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
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