Postado Maio 1, 2015 10 anos Como resetar meu servidor por completo,uso database sqlite,se tiverem uma limpa me passem pfv. Qual versao do Linux é melhor para hospedar meu otserv. Versão: 8.60 Tamanho: 70mb Linux: Debian,Ubuntu,Fedora,Centos....? Memória da VPS? Quantos Players? http://i.imgur.com/4sAAd.png
Postado Maio 6, 2015 10 anos Linux: Olha por mim eu recomendo o ubuntu pois tem maior praticidade alem de ser mais apropriado na minha opinião. Para resetar sua db abra o sqlite (desligue o sv antes) dependendo da versão (tem uma que é só clicar que deleta) você clica ou arrasta com o mouse para selecionar + de 1 e clica no X perto daquele V para excluir essas linhas. Vai limpando manualmente que logo a db estará limpa. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Cara quanto a Sql Limpa Baixe o Tfs e pegue uma limpa ué '-' (só n vou pegar pra vc pq to quase sem HD ) Link Download Quanto a Versão do Linux, Eu gosto de Utilizar o Ubuntu Acho mais fácil utilizar ele. Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.