Postado Maio 2, 2015 10 anos Fala Galera eu estou com um enorme erro no meu server. Quando Auguem joga uma pokeball com qualquer pokemon em um teleporte (qualquer teleport) O servidor crasha ! Print do erro: Alguem Poke Me ajudar 3 REP+ ! Obs¹: Esses erros [01/05/2015 23:34:51] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: saveplayer São Normais ! Editado Maio 2, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 2, 2015 10 anos Como em qualquer PDA isso é normal, muda de base ou tira todos os teleport do servidor -.-' Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor Impossível eu fazer isso à essa altura, meu servidor já está quase completo. Auguem deve saber como resolver ! Espero que sim !!! Auguem me ajuda PF ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 31, 2015 10 anos Remove a unique item dos Pokemons Iniciais (Unique system do PDA esta Dando Crash com esse Bug)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.