Postado Maio 2, 2015 10 anos Galera eu queria um sistema de comprar e vender casas diferente do !buyhouse Pode ser qualquer um simplesinho feio de qualquer jeito só venho pedir esse sistema porque o meu !buyhouse parou de funcionar ! +2 Rep+! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Como assim o "!buyhouse" parou de funcionar, impossível amigo, você está fazendo algo errado, qual servidor está utilizando ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor cara eu uso o pk Dash como base e quando o player fala !buyhouse , fala que tem que olhar para a porta mesmo o player olhando para a porta da o mesmo problema '-' FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 3, 2015 10 anos cara eu uso o pk Dash como base e quando o player fala !buyhouse , fala que tem que olhar para a porta mesmo o player olhando para a porta da o mesmo problema '-' Isso é problema no mapa, quem fez o mapa fez as houses mal feitas, qualquer dash da para comprar casas etc... Seu problema é no mapa. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor não é não, eu já vi e ta tudo certinho ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.