Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

GOSTARIA DE SABER SE EU POSSO TROCAR A PASTA DATA DO MEU SERVIDOR POR UMA MAIS COMPLETA ? SE VAI TER Q COMPILAR NOVAMENTE OU N SE É SO TROCAR...

• Respostas 11
  • Visualizações 631
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Administrador

Dependendo do servidor ira gerar muitos erros,em tiles,spaw monsters...etc troque e teste se gerar erro tente arrumar,mais ai você tem que ver se compensa você ter que arrumar todos os erros ou apenas alterar oque quer na sua pasta.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado
  • Autor

estava querendo mudar pois o que uso tem varios bug no mapa e o rme nao funciona cmg nem a pau, e as minhas quest estao todas iguais ao do global tem q fazer missao...

Postado

estava querendo mudar pois o que uso tem varios bug no mapa e o rme nao funciona cmg nem a pau, e as minhas quest estao todas iguais ao do global tem q fazer missao...

Tem algumas coisas importantes, como o tibia.spr e tibia.dat na pasta data/things/

Mas depende muito da situação mano, oque eu te sugiro é copiar a Data antiga e botar em algum outro lugar, pegar a nova e trocar, se funcionar, deixa, se der ruim posta os erros e deixa o que estava antes...

Postado
  • Autor

tipo meu servidor esta bom até o unico problema é que as quest tipo wote, yalahar quest  e goroma pedem todas as missoes, e o rme abre meu mapa so que aparece o erro ns spaws e houses se eu continar editando e dps salvar qd abro o mapa nao aparece nenhum npc , uso tfs 1.0 global 10.76

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo