Postado Maio 3, 2015 10 anos GOSTARIA DE SABER SE EU POSSO TROCAR A PASTA DATA DO MEU SERVIDOR POR UMA MAIS COMPLETA ? SE VAI TER Q COMPILAR NOVAMENTE OU N SE É SO TROCAR...
Postado Maio 3, 2015 10 anos Administrador Dependendo do servidor ira gerar muitos erros,em tiles,spaw monsters...etc troque e teste se gerar erro tente arrumar,mais ai você tem que ver se compensa você ter que arrumar todos os erros ou apenas alterar oque quer na sua pasta. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor estava querendo mudar pois o que uso tem varios bug no mapa e o rme nao funciona cmg nem a pau, e as minhas quest estao todas iguais ao do global tem q fazer missao...
Postado Maio 3, 2015 10 anos estava querendo mudar pois o que uso tem varios bug no mapa e o rme nao funciona cmg nem a pau, e as minhas quest estao todas iguais ao do global tem q fazer missao... Tem algumas coisas importantes, como o tibia.spr e tibia.dat na pasta data/things/ Mas depende muito da situação mano, oque eu te sugiro é copiar a Data antiga e botar em algum outro lugar, pegar a nova e trocar, se funcionar, deixa, se der ruim posta os erros e deixa o que estava antes... ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor tipo meu servidor esta bom até o unico problema é que as quest tipo wote, yalahar quest e goroma pedem todas as missoes, e o rme abre meu mapa so que aparece o erro ns spaws e houses se eu continar editando e dps salvar qd abro o mapa nao aparece nenhum npc , uso tfs 1.0 global 10.76
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.