Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala ai galerinha do tk tudo bllz? então eu gostaria muito saber como se faz magias vip só para vip tipo healing magia de attack e  aparecer num livrinho quando player compra vip dizendo as vantagem e bah alguém pode fazer isso para mim caso precisa minha storage e 13700 por favor deixe bem explicado.

@up

Editado por DavyziinC (veja o histórico de edições)

Resolvido por Wakon

Ir para solução
  • Respostas 23
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você pode adicionar isso no script da spell, depois de function onCastSpell. if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then     return doPlayerSendCancel(cid, 'You need a VIP account to use this s

• Já te expliquei isso né amigo? Coloque isso depois de function onCastSpell: if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then     return doPlayerSendCancel(cid, 'You need a VIP account to use this s

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado
  • Administrador

bom se ninguém te ajudar,você pode fazer o seguinte criar uma nova vocação "vip" e colocar essa vocação apenas para usar a magia,estou sem tempo te fazer para voce agora a spell....

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo