Postado Maio 3, 2015 10 anos Fala ai galerinha do tk tudo bllz? então eu gostaria muito saber como se faz magias vip só para vip tipo healing magia de attack e aparecer num livrinho quando player compra vip dizendo as vantagem e bah alguém pode fazer isso para mim caso precisa minha storage e 13700 por favor deixe bem explicado. @up Editado Maio 3, 2015 10 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 5, 2015 10 anos Administrador bom se ninguém te ajudar,você pode fazer o seguinte criar uma nova vocação "vip" e colocar essa vocação apenas para usar a magia,estou sem tempo te fazer para voce agora a spell.... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.