Postado Junho 17, 2015 9 anos Poderia adaptar para a forma de identação "ehditto" ?? pfv preciso mt estou tentano aq mas n estou conseguino, tenho um conhecimento limitado UP Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 17, 2015 9 anos Autor Desculpe, não vi seu comentário. Não entendi muito bem seu pedido, poderia explicá-lo com outras palavras? O que seria esse "ehditto"? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Junho 18, 2015 9 anos Tipo este sistema que vc fez, foi para o sistema de ditto normal, mas agr a maioria usa o sistema de ditto PDA feito pelo Gabrielbsales, ai ele usa a storange "ehditto" para identificar que este item no caso a pokeball é de um ditto! ai é uma storange para identação do ditto, eu tentei adaptar seu sistema, mas n consigui, se vc puder adaptar estarei mt agradecido! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor Ah, entendi. Poderia passar o link deste novo Ditto System? Irei adaptar o comando a ele. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Junho 18, 2015 9 anos Aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35599-pda-ditto-system-igual-pxg/ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.