Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Wodbo Warrior e um projeto de boa e funfa tranquilo com account manager so que nao gostei muito dele :/ tenho ele aqui cmg tou pensando em pega ele como base mais so quue nao to conseguindo achar a versão do mapa Sempre da erro no remeres etc ... mas vo fica tentando ... Editado Maio 6, 2015 10 anos por humberto25 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Ja estou utilizando ele mais em fim nao funfa de qualquer jeito :/ o jeito e criar um NTO e adicionar vocaçoes de Dbo e dps adiciono Bleach junto e vocaçoes do anime hunter x hunter
Postado Maio 6, 2015 10 anos Vai fazer que nem eu quando criei o ntodb tive que configurar 111 vocações e depois fechei o server por ter poucos players.
Postado Maio 6, 2015 10 anos Tenho o mesmo problema no meu ot. Se alguém puder ajudar fico grato. 8.6 , tfs 0.4http://www.tibiaking.com/forum/topic/56159-ajudavideo-bug-account-ot-86-tfs-04/ Editado Maio 6, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.