Postado Maio 6, 2015 10 anos Quero que esse script seja modificado para a versão antiga. Valendo Rep + local mountIds = {22, 25, 26} function onThink(interval) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then return true end local player, outfit for i = 1, #players do player = players if player:getStorageValue(Storage.RentedHorseTimer) < 1 or player:getStorageValue(Storage.RentedHorseTimer) >= os.time() then break end outfit = player:getOutfit() if isInArray(mountIds, outfit.lookMount) then outfit.lookMount = nil player:setOutfit(outfit) end for m = 1, #mountIds do player:removeMount(mountIds[m]) end player:setStorageValue(Storage.RentedHorseTimer, -1) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Your contract with your horse expired and it returned back to the horse station.') end return true end
Postado Maio 6, 2015 10 anos Qual versão exatamente, servidores que não possuem essas funções não irão de alguma forma aceitar as mounts
Postado Maio 6, 2015 10 anos é mil vezes mais simples colocar add um os.time em uma storage quando add a mount, e todo onLogin verificar isso.
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Qual versão exatamente, servidores que não possuem essas funções não irão de alguma forma aceitar as mounts A versão é 10.10 tfs 1.0 Up
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