Postado Maio 6, 2015 10 anos Quero que esse script seja modificado para a versão antiga. Valendo Rep + local mountIds = {22, 25, 26} function onThink(interval) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then return true end local player, outfit for i = 1, #players do player = players if player:getStorageValue(Storage.RentedHorseTimer) < 1 or player:getStorageValue(Storage.RentedHorseTimer) >= os.time() then break end outfit = player:getOutfit() if isInArray(mountIds, outfit.lookMount) then outfit.lookMount = nil player:setOutfit(outfit) end for m = 1, #mountIds do player:removeMount(mountIds[m]) end player:setStorageValue(Storage.RentedHorseTimer, -1) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Your contract with your horse expired and it returned back to the horse station.') end return true end
Postado Maio 6, 2015 10 anos Qual versão exatamente, servidores que não possuem essas funções não irão de alguma forma aceitar as mounts Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos é mil vezes mais simples colocar add um os.time em uma storage quando add a mount, e todo onLogin verificar isso. STYLLER OT 2022
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Qual versão exatamente, servidores que não possuem essas funções não irão de alguma forma aceitar as mounts A versão é 10.10 tfs 1.0 Up
Postado Maio 6, 2015 10 anos Seu servidor já não possui essas funções do script ? @danilomeloo Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.