Postado Maio 6, 2015 10 anos local mountIds = {22, 25, 26} function onThink(interval) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then return true end local player, outfit for i = 1, #players do player = players if getPlayerStorageValue(Storage.RentedHorseTimer) < 1 or getPlayerStorageValue(Storage.RentedHorseTimer) >= os.time() then break end outfit = getPlayerOutfit() if isInArray(mountIds, outfit.lookMount) then outfit.lookMount = nil setPlayerOutfit(outfit) end for m = 1, #mountIds do player:removeMount(mountIds[m]) end setPlayerStorageValue(Storage.RentedHorseTimer, -1) doPlayerSendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Your contract with your horse expired and it returned back to the horse station.') end return true end sobre a função player:RemoveMount não sei oque usar se for ajudar ta aqui a função: function doPlayerRemoveMount(cid, mountId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removeMount(mountId) or false end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.