Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK , estou com uma grande duvida e um grande problema , bom minha duvida é como faço para tirar o IDLE TIME em certos pontos do servidor , bom não quero por "NO-LOGOUNT ZONE" nem alterar no CONFIG.LUA porque ? Simplesmente se alterar esses pontos que relatei , eu sou BANIDO DO OTSERVLIST , então gostaria de saber se há como fazer alguma script que não deixe o player em modo AFK/OFFLINE nos trainer ,gostaria de saber se há como fazer o chão com uma determinada script , fazer como se fosse o ELFBOT com a script de DANCING/ANTI-IDLE não deixando o player em afk , é possível ?

Resolvido por keilost1

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá, desculpe pela demora, só fui me lembrar do Tibia King hoje rsrs...   Eu não testei, vê se deu certo: function mudarVis(uid) look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and loo

• Olá, a OTServ list bani os otservs em que ela checa se um player está idle a muito tempo e sem movimento normalmente, não é baseado se existe ou não o idle system. Eu tive de ser banido 4x até entende

• pra burlar isso eu modifiquei meu idle pra checar a direção que o player tá olhando e coloquei um movements no piso do trainer pra fazer ele ficar rodando, não vou liberar porque é exclusividade do me

Postado

Olá, a OTServ list bani os otservs em que ela checa se um player está idle a muito tempo e sem movimento normalmente, não é baseado se existe ou não o idle system. Eu tive de ser banido 4x até entender que o problema era esse, uma vez esqueci um char em uma area no-loggout e meu servidor não possuia global server save(reiniciar todo dia), após uma semana que ele estava lá tomei ban. Trainer 24 h também causa isso.

Solução? Coloquei server save as 6 horas da manhã e trainer 3 horas por dia, assim não há uma grande quantidade de players afk por um tempo longo e também não corre o risco de algum player ficar travado em algum lugar. Caso você desejar esse sistema de retirar o idle por determinada área eu posso fazer sem problemas também.

Editado por keilost1 (veja o histórico de edições)

Postado

pra burlar isso eu modifiquei meu idle pra checar a direção que o player tá olhando e coloquei um movements no piso do trainer pra fazer ele ficar rodando, não vou liberar porque é exclusividade do meu servidor mas dá pra vc ter uma idéia de uma solução..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Como o @keilost disse, uma boa solução seria você deixar o IDLE desconectar os jogadores por "x" horas, (um exemplo: 2 horas).

Para fazer isso, abra o config.lua e procure por essa TAG:

idleWarningTime

"idleWarningTime" é o tempo que aparecerá uma mensagem na tela notificando o jogador que o personagem dele será desconectado em "x" minutos/horas.

Embaixo dessa TAG haverá uma outra TAG nomeada como "idleKickTime", que seria o tempo exato em que o personagem será desconectado (sem notificação).

Um exemplo, você quer fazer com que os personagens permaneçam online por 2 horas? então você deixa as TAGS desse jeito:

idleWarningTime = 119 * 60 * 1000 -- Tempo em que aparecerá a notificação alertando o jogador --
idleKickTime = 120 * 60 * 1000 -- Tempo em que o personagem será automaticamente desconectado --

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo