Postado Maio 8, 2015 10 anos Pessoal não sei se estou na area certa me desculpem se não, preciso de ajuda URGENTE, tenho um servidor de NTO ( NARUTIBIA) 8.54, ultimamente andei no forum TK caçando alguns Scripts e pegue alguns de CreatureScript no começo eles pegaram porém apos 2 dias com o servidor OFF eles pararam Nao so eles como todos os novos que coloco Ex: Anunciar Morte Do Player Ex: HeartSystem e outros não funcionam Uma Tag > [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:63 : 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/l ogin.lua) data/creaturescripts/scripts/login.lua:63: 'end' expected (to close 'function' a t line 6) near '<eof>' [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (data/creaturescrip ts/scripts/heartsystem.lua) [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (data/creaturescrip ts/scripts/anunciarmorte.lua) Me ajudem Por avor
Postado Maio 8, 2015 10 anos Está faltando um end para fechar a função na linha 6, no script login.lua. Sobre os outros dois, o servidor não está encontrando uma função onPrepareDeath nos scripts citados nas tags, poste eles para eu avaliar. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Está faltando um end para fechar a função na linha 6, no script login.lua. Sobre os outros dois, o servidor não está encontrando uma função onPrepareDeath nos scripts citados nas tags, poste eles para eu avaliar. Obrigado por responder rapidamente ! todos estão pedindo por este system UHASUHAS !! Vamos lá Esse é o Primeiro Script : function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 300 and isPlayer(deathList[1]) then local heart = doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1) doItemSetAttribute(heart, "name", " Coração de " ..getPlayerName(cid).. "") doItemSetAttribute(heart, "description", " Morto no Level "..getPlayerLevel(cid).." Assassinado Por "..getPlayerName(deathList[1])..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Morte Injustificada)" or "(Morte Justificada)")) end return true end O Segundo Script : function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) return true end Info Do SV caso precise : Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Jun 26 2012, 17:29:09. A server developed by Fireelement and TFS Team. <event type="death" name="Reward" event="script" value="heartsystem.lua"/> <event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciarmorte.lua"/>
Postado Maio 8, 2015 10 anos Colocou tudo corretamente? As tag's que você me passou estão corretas, porém as que você colocou no servidor provavelmente está com event type="onpreparedeath". Tente instalar novamente. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Colocou tudo corretamente? As tag's que você me passou estão corretas, porém as que você colocou no servidor provavelmente está com event type="onpreparedeath". Tente instalar novamente. Então cara Eu ja coloquei onpreparedeath , kill , death, login, e nada de pegar se alguem puder ajudar por favor !! continue mandando dicas Wakon @up @up HELP URGENTE Por Favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.