Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 33
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Da pra tu colocar uma global storage, tipo: setGlobalStorageValue(storage_desejada, getGlobalStorageValue(storage_desejada) +1) Ai na verificação do método de comprar você coloca: if getGlobalStor

  • Você pode fazer o seguinte: elseif msgcontains(msg, 'team red') then if getPlayerItemCount(cid ,2160) >= 20 then npcHandler:say('Did you bring me the 20 crystal coins?', cid) npcHandler.topic[ci

  • n tinha pensado nisso, vlw. já editei de novo     @ -- editei de novo pq tinha faltando um "and"   usa o que eu editei lá agr que é esse:   local keywordHandler = KeywordHandler:new()  local

Postado

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg, price = string.lower(msg), 200000
local ticked_stor, max_stor =  23844, 788978
if isInArray({'bilhete', 'ticket', 'tickets'}, msg) then
npcHandler:say('Você quer comprar um ticket por '..price..' gps? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getGlobalStorageValue(max_stor) < 20 then
if getPlayerStorageValue(cid, ticked_stor) <= 0 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then
setPlayerStorageValue(cid, ticked_stor, 1)
setGlobalStorageValue(max_stor,getGlobalStorageValue(max_stor) < 0 and 1 or getGlobalStorageValue(max_stor)+1)
npcHandler:say('aqui está seu bilhete.', cid)
else
npcHandler:say('you do not have enough money!', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end
else
npcHandler:say('you already have ticket!', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end
else
npcHandler:say('ticket esgotado!', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif msg == "no" then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

Essa pegou, só que eu quero 2 tickets no npc, 1 pra cada time.

 

E por favor, poderia adicionar as storages no lugar certo? 34789 - 34790 cada time com a sua.

Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)

Postado

hmm entendi agr, o time blue e o time green, é isso?

mas é 20 tickets(total 40) para cada time ou 10 tickets para cada time(total 20)? 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo