Postado Maio 11, 2015 10 anos Então galera, eu estou com um script aqui, que basicamente seria um efeito saindo numa pos que tira life do player. Ta meio que uma gambiarra u.u em globalevents/start.lua está assim: local posesH = { {x=229, y=1144, z=15}, {x=226, y=1186, z=15}, {x=226, y=1187, z=15}, {x=226, y=1189, z=15}, {x=226, y=1192, z=15}, {x=226, y=1193, z=15}, {x=263, y=1147, z=15}, {x=263, y=1148, z=15}, {x=279, y=1192, z=15}, {x=281, y=1187, z=15}, {x=323, y=1200, z=15}, {x=322, y=1190, z=15}, {x=322, y=1188, z=15}, {x=322, y=1167, z=15}, {x=322, y=1165, z=15}, {x=322, y=1163, z=15}, {x=322, y=1161, z=15}, {x=322, y=1130, z=15}, {x=322, y=1133, z=15}, {x=322, y=1136, z=15}, {x=322, y=1139, z=15}, {x=328, y=1107, z=15}, {x=328, y=1106, z=15}, {x=330, y=1102, z=15}, } local posesV = { {x=318, y=1121, z=15}, {x=314, y=1121, z=15}, {x=310, y=1121, z=15}, {x=300, y=1120, z=15}, {x=298, y=1121, z=15}, {x=296, y=1121, z=15}, {x=294, y=1121, z=15}, {x=261, y=1155, z=15}, {x=234, y=1138, z=15}, {x=298, y=1171, z=15}, {x=299, y=1171, z=15}, {x=303, y=1168, z=15}, {x=305, y=1168, z=15}, {x=306, y=1168, z=15}, {x=308, y=1168, z=15}, } local function sendDmgPos() for i,v in pairs(posesH) do local pos = v for x=1, 5 do doSendMagicEffect(pos, 56) doDamageInPos(pos, 14455, 57) pos.x = pos.x + 1 end end for i,v in pairs(posesV) do local pos = v for x=1, 5 do doSendMagicEffect(pos, 58) doDamageInPos(pos, 14456, 59) pos.y = pos.y + 1 end end addEvent(sendDmgPos, 5000) end sendDmgPos() return true end Função doDamageInPos: function doDamageInPos(pos, damage, eff) local cid = getTopCreature(pos).uid if eff and eff ~= 0 and type(eff) == "number" then local itemPos = getTileThingByPos(pos) local can = true if itemPos.uid ~= 0 then can = (not hasProperty(itemPos.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID) and not hasProperty(itemPos.uid, CONST_PROP_BLOCKPROJECTILE)) end if can then doSendMagicEffect(pos, eff) end end if cid and isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 117879, 1) doCreatureAddHealth(cid, -damage) end return true end function DamageInRectangle(pos, h, v, dmg, eff) local tempPos = pos local poses = {tempPos} for x=1, h do tempPos.x = tempPos.x + 1 table.insert(poses, tempPos) end for y=1, v do tempPos.y = tempPos.y + 1 table.insert(poses, tempPos) end for i,v in pairs(poses) do print('['..(i)..'] = {x='..(v.x).. ', y='..(v.y)..', z='..(v.z)..'}') doDamageInPos(v, dmg, eff) end end A Função DamageInRectangle seria pra mandar efeito em um retangulo e tirar life do player, só que não ta termiado. E aconteçe o seguinte: o efeito sai andando pelo mapa, a cada efeito ele aparece numa post diferente, o efeito sai errado e nao tira dano do player e.e. obs: esse efeito seria de uma parede a outra, por exemplo, da pos {x=318, y=1121, z=15}, até chegar a proxima parede mas nao da erro no console .-. se puderem me ajudar eu agradeço vlw flw
Postado Maio 12, 2015 10 anos @up tbm to precisando... Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 20, 2015 10 anos vc esta querendo akele lance da cyber quest da pxg? Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Maio 20, 2015 10 anos ele seiláh, eu so quero algo que saia do chao e que de dano... kkk Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
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