Postado Maio 12, 2015 10 anos Olá Pessoal do TK, vim pedir uma ajuda, eu atualmente tenho algumas sprites descompiladas do Naruto Online Brasil, só que é da v0.1, então não é lá grandes coisas como as sprites do NTOBrasil é atualmente, beeem antigamente, mais essas sprites são de Narutos como, Naruto WAR etc... o dono do Naruto War, pegou essas sprites e todos sabem que são boas, mais não como às atuais, bom isso não vem ao caso, é que o servidor que eu tenho é lixo em relação à sprites, o resto, é bom, só preciso sáber como substituir às Pic, Dat, SPR do meu client sem háver error, porque se eu coloco outras spr, dat e pic no meu client, buga tudo, isso é normal, mais não sei como colocar essas sprites que hoje atualmente são muito desejadas para quem gosta de um Narutibia, bom preciso de umas explicações básicas, não é preciso link de vídeos etc.... Ouseija, quero sáber como importar SPR, DAT, Pic não, pegando de uma em uma sprite que eu fasso, tipo importar o client logo, sabe? porque também eu não sei jogar as sprites de poco em poco, como vou tirar às sprites de dentro de lá? Não sei fazer bem às coisas e ainda mais substituir de um em um por outra imagem de sprite, é isso ai, é oque eu preciso sáber é só isso mesmo, quem poder me ajudar, porfavor, REP ++.
Postado Maio 12, 2015 10 anos Trocar o cliente de um servidor derivado sem erros, é muito difícil. As sprites tem ID's diferentes das configurações do servidor, o que você pode fazer é utilizar um programa para exportar a sprite e substituir em cima no seu client. Um programa que eu recomendo é o Object Builder. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Em 12/05/2015 19:45:19, Wakon disse: Trocar o cliente de um servidor derivado sem erros, é muito difícil. As sprites tem ID's diferentes das configurações do servidor, o que você pode fazer é utilizar um programa para exportar a sprite e substituir em cima no seu client. Um programa que eu recomendo é o Object Builder. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" Man se sabe tipo eu queria colocar sprites de jutsu mas quando eu cliko salva apareçe compilar ae eu cliko e buga e tipo carrega 300 sprites e quando abro o Dat editor so tem 1 spell e as outras tudo branco e buga ae tenho que baixar o client dnv. man tem como aumentar tipo colocar mas nao sei se o client e extendido.outra pergunta tem como extender o client?
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Não sei lhe dizer, nunca tentei estender um client. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.