Postado Maio 12, 2015 10 anos o que vocês achariam de um servidor de poketibia ´´desatualizado´´,por exemplo sem novas sprites com sprites antigas grafico bem tibia mesmo,para dar uma diferenciado desses servidores online que sâo todos ´´atualizados´´ o que vocês achariam de um server assim?,old cliente,sprites desatualizadas e pokemons da 1 a 2 geraçao apenas?
Postado Maio 12, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → OTServ Geral" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 13, 2015 10 anos Um poketibia parecido com SvKE com a primeira temporada , hard up/cacth seria muito bom
Postado Maio 13, 2015 10 anos Eu nunca gostei da vinda do otclient pro poketibia, e pra mim pokemon é só a 1 e 2 temporada(o resto é viadagem), um old seria bem bacana. Editado Maio 13, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 28, 2015 10 anos Man na minha opinião seria um bosta... além disto muitos não irão gosta tbm! mts iriam querer parar de jogar só por ser "Desatualizado" Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações