Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor obrigado aew um rep pra ty vlw Obg.... Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Maio 20, 2015 10 anos Otimo Servidor, Queria jogar este servidor em linux, mas nao tem a source para compilar, sera que tem como disponibilizar para nos ? E caso nao queira usar os itens DONATES como faco para desativa-lo? E Addon novas tambem, quando entro com Client Normal e coloco para TROCAR OUTFIT ele da debug porque nao possui as addons novas, como desativo tambem?
Postado Maio 20, 2015 10 anos Autor Otimo Servidor, Queria jogar este servidor em linux, mas nao tem a source para compilar, sera que tem como disponibilizar para nos ? E caso nao queira usar os itens DONATES como faco para desativa-lo? E Addon novas tambem, quando entro com Client Normal e coloco para TROCAR OUTFIT ele da debug porque nao possui as addons novas, como desativo tambem? Tópico Editado: coloquei - items.xml (sem DONATES) Outfit.xml (Sem os 2 ADDONS) Source e Distro Editado Maio 20, 2015 10 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Maio 20, 2015 10 anos Tópico Editado: coloquei - items.xml (sem DONATES) Outfit.xml (Sem os 2 ADDONS) Source e Distro Nossa Cara Merece Aplausos! Por ultimo pedido , o site que passou junto com o otserv , esta dando erro , estes: Como arrumo? Neste site nao achei o arquivo php.ini para desativar o log de ERRO e DEBUG.
Postado Maio 20, 2015 10 anos Autor Nossa Cara Merece Aplausos! Por ultimo pedido , o site que passou junto com o otserv , esta dando erro , estes: erro.jpg erro2.jpg Como arrumo? Neste site nao achei o arquivo php.ini para desativar o log de ERRO e DEBUG. Eu usava esse Gesior com xampp 1.7.3 n dava erro. Vou trocar o link vou colocar o que eu estava modificando ok Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.