Postado Setembro 13, 2015 9 anos Eu usava esse Gesior com xampp 1.7.3 n dava erro. Vou trocar o link vou colocar o que eu estava modificando ok Mto bom mano ! +rep ! Porém aonde fica os treiner off ???
Postado Setembro 14, 2015 9 anos tem como postar os erros ? tira um print e posta aqui que estarei te ajudando ok... Ola Mestre, O Site ao finalizar a criação da acc ele apenas vai pra tela em branco com o dizer Failed to create account. Já o cliente após eu criar uma acc na mão dentro do banco e tentar logar no cliente ele pede usuário e senha e ao mostrar o player vc da ok para entrar no game ele exita o cliente. Ao reabrir o cliente esta msg de erro Editado Setembro 14, 2015 9 anos por marcellus7 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Autor Mto bom mano ! +rep ! Porém aonde fica os treiner off ??? Junto com os treiners vip, la tem 1 tp pros treiners off Ola Mestre, O Site ao finalizar a criação da acc ele apenas vai pra tela em branco com o dizer Failed to create account. Já o cliente após eu criar uma acc na mão dentro do banco e tentar logar no cliente ele pede usuário e senha e ao mostrar o player vc da ok para entrar no game ele exita o cliente. Ao reabrir o cliente esta msg de erro 1° vc esta usando tudo do poste ne ? N troco Db nem a Distro certo ? Para vc conseguir entra no ot tem que resolver primeiro o site, se n n loga, essa semana estou de mudanca de cidade assim q possivel fale comigo no SKYPE : jean-marel11 estarei te ajudando. Editado Setembro 15, 2015 9 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Cara você pode me ensinar a mudar a imagem dos itens na loja.... Eles não querem mudar :v
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.