Postado Novembro 15, 2015 9 anos Ótimo, super editado set vip para cada vocação ai eu choro kkkk ---------> Agora só falta a vps kkk -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Novembro 15, 2015 9 anos 8 horas atrás, gbik disse: Esse erro ai, é so voce executar a query na database. SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; sabe dizer oque ela muda se eu ativar na minha database? ou só o erro some? ahh lembrei desse erro ele faz com que salve os arquivos da database fazendo não perder informações não é isso? Editado Novembro 15, 2015 9 anos por Tibia24horas.com (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Tenho uma dúvida , eu consegui colocar o char vip , só comprando com os 5kk de dinheiro dentro do jogo , ai fiquei 6 dias vip no char , e meesmo assim n consigo entrar na area vip.. outra duvida tbm é , como eu consigo ter acesso ao admin ;X
Postado Novembro 17, 2015 9 anos 6 horas atrás, Sovofy disse: Tenho uma dúvida , eu consegui colocar o char vip , só comprando com os 5kk de dinheiro dentro do jogo , ai fiquei 6 dias vip no char , e meesmo assim n consigo entrar na area vip.. outra duvida tbm é , como eu consigo ter acesso ao admin ;X esse vip que você comprou não tem nada aver com o vip do site, o melhor que você tem a fazer é retirar essa vip e deixar só a do site. para entrar no phpmyadmin você coloca http://localhost/phpmyadmin/ e se quiser editar o shopping e adicionar itens você vai em accounts procura sua conta e coloca page acess 6 .
Postado Novembro 18, 2015 9 anos quando vou tentar configura ro admin do apache acontece isso; Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Installation of account maker <body>Frames don't work. Install Firefox :P</body> Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 como arrumar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.