Postado Janeiro 10, 2016 9 anos qual é a senha god????....... como que eu faço pra jogar ????da pra jogar off so pra brincar????
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Tiroleive , ótimo tipico , mais eu queria mudar o link do site , para não ficar 127.0.0.1 (oflline) queria mudar ex : tibia.servegame.com (que as pessoas possão logar nele para criar as account ) Se poder me ajudar Agradecerei Rep+
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Quem me salva desse Erro?? Vlws ~ to Usando Xampp, no Wampp não consegui rodar o apache pra instalar. Erro Static analysis: 14 errors were found during analysis. Unexpected character. (near ":" at position 53) Unexpected character. (near ":" at position 85) Unexpected character. (near ":" at position 116) Unexpected character. (near ":" at position 127) Unexpected character. (near ":" at position 156) Unexpected character. (near ":" at position 189) Unexpected character. (near ":" at position 220) Unexpected character. (near ":" at position 251) Unexpected character. (near ":" at position 266) Unexpected character. (near ":" at position 281) Unexpected character. (near ":" at position 284) Unexpected beginning of statement. (near "Navicat" at position 0) Unexpected beginning of statement. (near "MySQL" at position 8) Unrecognized statement type. (near "Data" at position 14) Comando SQL: Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Version : 50141 Source Host : localhost:3306 Source Database : orion Target Server Type : MYSQL Target Server Version : 50141 File Encoding : 65001 Date: 2015-03-26 10:51:53 */ SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0 Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Ver' at line 1
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos To com tres duvidas: primeira, os itens que você criou, la no site ficam sem imagens, como faço para corrigir? segunda, tem como ensinar como funciona o sistema de atendimento? terceira, não consigo entrar no painel de administrador do site, ja tentei de varias formas e nada, tem como ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.