Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos amigo em qual parte do htdocs posso mudar essa configuraçao ? IP: orion.servegame.com Client: 8.60 Port: 7171 (Server Info) (Downloads)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Em 15/05/2015 12:00:04, tiroleivi disse: Global Full 8.60 Descrição Estarei disponibilizando um Mapa Global Full + Zao na versão 8.60, à pedido do @rozinx.kungsan. Modificações que contém no OT Ilhas VIPs Cast System War System Woe Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) NPCs Modificados Treiner Offline Treiners VIP Novas Hunts Invasões automáticas 2 novos addons (Soil Guardian e Entrepreneur) E muito mais! ILHA VIP (Furia) IMAGEM OFFLINE RETIRADA NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin) Treiners (ON e OFFline) Itens Vip (Donate) (ID Próprio) Cliente Próprio (Para alterar a Imagem do Cliente basta editar ou trocar o Tibia.pic) Downloads Global Full 8.60 + DB ~~~ SCAN Cliente Próprio ~~~ SCAN Web-Site ~~~ SCAN Source e Distro ~~~ CLIQUE AQUI items.xml Sem itens DONATE outfits.xml Sem os dois ADDONS OBS: A Database que vem junto com o OTSERV é compativel com o WEB-SITE acima. Cliente Próprio somente se for usar os itens Donate e os dois Addons que foi adicionado. Como Rodar o Servidor + Site Baixando o Cliente Orion HELP-ME PARABÉNS PARCEIRO .. AGR SI LIGA NO MEU ERRO AJUDA AE.. PF.. APERTO NOS BOTOES.. E N VAI.. MAS TA APARECENDO A TELA NORMAL TOMA PRINT http://prntscr.com/a76sd6 ;/ me ajuda pf...
Postado Março 8, 2016 9 anos tiroleivi Tem como voce me chama no whats 08287440528 ou skype ewerton-s to precisando de uma ajuda sua se poder me responde la obrigado
Postado Março 11, 2016 9 anos erro ao mecher no apache Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Como arrumar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.