Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 15/05/2015 at 12:00, tiroleivi disse:

Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) 

Primeiramente muito show!

Gostaria de saber o porque que não consigo fazer os item editados, toda vez que tento criar o comando exp:  /i hell helmet ou o id:  169 o tibia fecha como se fosse um bug.

• 2 weeks later...
  • Respostas 373
  • Visualizações 121.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 19/05/2016 at 14:19, Vicente1992 disse:

manoo seguinte me responde rapido.... eu baixei o ot serv... só que na hora de abrir ele offline nao da... dis assim no distro:error: couldn't estabilish connection to sql database!

poderia me explica? nao quero abrir site nada... so quero abrir o servidor na minha casa offline... para edita e tals... me explique amigo +rep

Mesmo assim vai ter que usar o xampp ele não funciona em SQL so em Mysql...

Em 19/05/2016 at 14:36, caioitalo1 disse:

@tiroleivi Amigo,o que é necessário para eu colocar esses novos itens e outfits no meu server? Apenas os itens e outfits.

8.6 real server 0.3.6

item editor e o spr editor...

Em 23/05/2016 at 17:10, kaynanluiz disse:

Cara, estou tentando importar seu banco de dados no Phpmyadmin, porém ele aparece este erro:

neww.jpg

Se for abrir em Windows tem que ser com o xampp 1.7.3, se for abrir em linux tem aumentar o limite de MB para importar database.

Em 23/05/2016 at 20:39, Denielcastro disse:

Primeiramente muito show!

Gostaria de saber o porque que não consigo fazer os item editados, toda vez que tento criar o comando exp:  /i hell helmet ou o id:  169 o tibia fecha como se fosse um bug.

Vc Tem que pegar o tibia.dat e o Tibia.spr do Cliente Orion e coloca no seu cliente, se ainda der erro vai no site da Vapus aonde cria cliente pega o executavel de la e coloca na pasta do seu cliente.

Em 03/06/2016 at 21:01, wazus disse:

Mano, muito bom o ot e o site, porem estou com uma duvida, como coloco os pontos vips para os jogadores??? nao vi essa opção

basta configurar o pagseguro automatico que entregara os pontos sozinhos, ou vai na database e coloca por la, pelo site está desabilitado.

Em 18/06/2016 at 00:58, johnconolly disse:

Ele vem com as sources?

Aqui está a source >> \/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo