Postado Maio 23, 2016 8 anos Em 15/05/2015 at 12:00, tiroleivi disse: Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) Primeiramente muito show! Gostaria de saber o porque que não consigo fazer os item editados, toda vez que tento criar o comando exp: /i hell helmet ou o id: 169 o tibia fecha como se fosse um bug.
Postado Junho 4, 2016 8 anos Mano, muito bom o ot e o site, porem estou com uma duvida, como coloco os pontos vips para os jogadores??? nao vi essa opção
Postado Junho 23, 2016 8 anos Autor Em 19/05/2016 at 14:19, Vicente1992 disse: manoo seguinte me responde rapido.... eu baixei o ot serv... só que na hora de abrir ele offline nao da... dis assim no distro:error: couldn't estabilish connection to sql database! poderia me explica? nao quero abrir site nada... so quero abrir o servidor na minha casa offline... para edita e tals... me explique amigo +rep Mesmo assim vai ter que usar o xampp ele não funciona em SQL so em Mysql... Em 19/05/2016 at 14:36, caioitalo1 disse: @tiroleivi Amigo,o que é necessário para eu colocar esses novos itens e outfits no meu server? Apenas os itens e outfits. 8.6 real server 0.3.6 item editor e o spr editor... Em 23/05/2016 at 17:10, kaynanluiz disse: Cara, estou tentando importar seu banco de dados no Phpmyadmin, porém ele aparece este erro: Se for abrir em Windows tem que ser com o xampp 1.7.3, se for abrir em linux tem aumentar o limite de MB para importar database. Em 23/05/2016 at 20:39, Denielcastro disse: Primeiramente muito show! Gostaria de saber o porque que não consigo fazer os item editados, toda vez que tento criar o comando exp: /i hell helmet ou o id: 169 o tibia fecha como se fosse um bug. Vc Tem que pegar o tibia.dat e o Tibia.spr do Cliente Orion e coloca no seu cliente, se ainda der erro vai no site da Vapus aonde cria cliente pega o executavel de la e coloca na pasta do seu cliente. Em 03/06/2016 at 21:01, wazus disse: Mano, muito bom o ot e o site, porem estou com uma duvida, como coloco os pontos vips para os jogadores??? nao vi essa opção basta configurar o pagseguro automatico que entregara os pontos sozinhos, ou vai na database e coloca por la, pelo site está desabilitado. Em 18/06/2016 at 00:58, johnconolly disse: Ele vem com as sources? Aqui está a source >> \/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.