Postado Julho 14, 2016 8 anos No site aparece Failed to create account O erro está no insert into accounts estou usando ubunto e lamp aparece erro pagelast nao definido no insert e ele nao tem valor default no sql Editado Julho 14, 2016 8 anos por arthurzinx (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2016 8 anos Autor 12 horas atrás, arthurzinx disse: No site aparece Failed to create account O erro está no insert into accounts estou usando ubunto e lamp aparece erro pagelast nao definido no insert e ele nao tem valor default no sql usa o mysql em vez do lamp. Instalando apache + mysql + phpmyadmin deixando site Online.agora acesse seu putty e digite os seguintes comandos um por vez.apt-get update apt-get install apache2 cd /var/www apt-get install php5 /etc/init.d/apache2 restartaqui voce vai escolher uma senha pro seu mysqlapt-get install mysql-server apt-get install libapache2-mod-auth-mysql apt-get install php5-mysqlaqui voce vai escolher uma senha para o phpmyadminapt-get install phpmyadmin (ubuntu) echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf (debian) ln -fvs /etc/phpmyadmin/apache.conf /etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf/etc/init.d/apache2 restart ou service apache2 restartapos ter feito isso acesse http://seuip/phpmyadminacesse o filezila na barra de endereço digite: /var/ delete a pasta www que existe la e jogue ali sua pasta wwwem seguida apos ter passado a pasta completa, acesse /var/www/config/ abra o arquivo config.ini e no endereço para encontrar o servercoloque /otserv/ feche e salve.agora voce ja pode importar a database e cofigurar la no config.lua e em seguida abrir o server.para mostrar os players online no seu gesior voce talvez precise digitar esse comando no putty.cd chmod 777 -R /var/www/config/serverstatus Creditos : [email protected] Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Julho 14, 2016 8 anos 3 horas atrás, tiroleivi disse: usa o mysql em vez do lamp. Instalando apache + mysql + phpmyadmin deixando site Online.agora acesse seu putty e digite os seguintes comandos um por vez.apt-get update apt-get install apache2 cd /var/www apt-get install php5 /etc/init.d/apache2 restartaqui voce vai escolher uma senha pro seu mysqlapt-get install mysql-server apt-get install libapache2-mod-auth-mysql apt-get install php5-mysqlaqui voce vai escolher uma senha para o phpmyadminapt-get install phpmyadmin (ubuntu) echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf (debian) ln -fvs /etc/phpmyadmin/apache.conf /etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf/etc/init.d/apache2 restart ou service apache2 restartapos ter feito isso acesse http://seuip/phpmyadminacesse o filezila na barra de endereço digite: /var/ delete a pasta www que existe la e jogue ali sua pasta wwwem seguida apos ter passado a pasta completa, acesse /var/www/config/ abra o arquivo config.ini e no endereço para encontrar o servercoloque /otserv/ feche e salve.agora voce ja pode importar a database e cofigurar la no config.lua e em seguida abrir o server.para mostrar os players online no seu gesior voce talvez precise digitar esse comando no putty.cd chmod 777 -R /var/www/config/serverstatus Creditos : [email protected] apt-get install libapache2-mod-auth-mysql E: Unable to locate package libapache2-mod-auth-mysql sem ele roda..., mas continua com mesmo problema Acho que a minha db que ta estranha ta tipo not null e ai no createaccount.php vc da insert sem alguns que sao not null... Editado Julho 14, 2016 8 anos por arthurzinx (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2016 8 anos @tiroleivi Amigo, as duas quests que disseram que estavam bugadas foram corrigidas ou ainda está do mesmo jeito? Obrigado pela atenção!
Postado Julho 19, 2016 8 anos Autor Em 18/07/2016 at 14:22, lordkill disse: @tiroleivi Amigo, as duas quests que disseram que estavam bugadas foram corrigidas ou ainda está do mesmo jeito? Obrigado pela atenção! Desculpa, quais quest ? Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.