Postado Julho 22, 2016 8 anos eu instalei o Xampp 1.7.3 fiz certinho passo a passo do vídeo mas quando tento acessar o phpmyadmin aparece isso alguém sabe como resolver? já tentei de tudo desisntalei tudo e instalei tudo de novo procurei na internet e as soluções que encontrei n resolveram obrigado
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, Danilo Grillo disse: eu instalei o Xampp 1.7.3 fiz certinho passo a passo do vídeo mas quando tento acessar o phpmyadmin aparece isso alguém sabe como resolver? já tentei de tudo desisntalei tudo e instalei tudo de novo procurei na internet e as soluções que encontrei n resolveram obrigado Brother add eu no skype ai vc me compartilha a tela tenho que ve seu config.lua SKYPE: tibiastaff
Postado Julho 30, 2016 8 anos Preciso das Source, Nao estao mais Disponiveis Disponibilizem por favor"
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Autor Em 30/07/2016 ás 11:15, spart4kus2 disse: Preciso das Source, Nao estao mais Disponiveis Disponibilizem por favor" Essa também Dá >
Postado Agosto 4, 2016 8 anos " Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' " o que fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.