Postado Setembro 30, 2016 8 anos Alguém pode me ajudar, o server esta funcionando tudo Ok, já conseguir por on e tudo mais porem estou com o problema com o Client Editado não conecta já coloquei com o Change IP , tentei configurar de varias formas. E só consigo usar o Client normal e da erro já que tem spr editado.
Postado Outubro 1, 2016 8 anos Autor Em 19/08/2016 ás 14:28, robi123 disse: como faço pra colocar itens a venda ?? acessar o shop admin ? Basta criar uma conta no site do ot e depois ir na DATABASE em account, PAGE ACESS coloca 99 e salva, assim vc conseguira acessar o painel admin. Em 19/08/2016 ás 19:59, Picudoboy disse: Como faço pra abrir o mapa com o rme os "novos" itens que vem??? Basta pegar os arquivos que estão dentro da pasta item do ot e colocar na pasta 8.60 do RME. Em 22/08/2016 ás 23:13, Evair Pacheco disse: n da pra importar o DB Global FULL.spl no site do xamp fala q é mt grande ié maior q o permitido msm oq eu faço? PRINT DO ERRO : Usa o xampp 1.7.3 que da certo Em 30/08/2016 ás 16:04, thiiks disse: Qual a senha da database (DB Global FULL)?? Senha ??? Em 01/09/2016 ás 21:35, Gu1r0x disse: ot serv tudo certo, online, ai eu abro o client baixado do primeiro post, dou change ip ele da esse erro, alguem sabe arrumar? Usa o OTland-ipchanger se mesmo assim não funcionar só trocar o executável por 1 executavel(8.60) normal e funcionara o ip-changer normal. Em 11/09/2016 ás 05:19, ryckcvz disse: aqui o cliente próprio não conecta, e como mudar as senhas no sqlitestudio elas estão criptografadas? Esse ot é MYSQL, as senhas são alteradas no banco de Dados phpmyadmin. Em 14/09/2016 ás 08:27, odio157 disse: eu so meio novo cria serve mais esto com uma duvida fiz tudo que voçê fez no video deu certinho aqui minha duvida e essa esse map ja vem com o god se vim me passa a senha? meu skype pra quem quise me add pra me ajuda melhor rsrs SKY:jonatan.caique1 Não vem com GOD, 1º vc cria uma conta no site do ot depois vai no phpmyadmin em Players, Group ID: e coloca 6 que vira GOD o char. Em 30/09/2016 ás 10:34, amaralmk disse: Alguém pode me ajudar, o server esta funcionando tudo Ok, já conseguir por on e tudo mais porem estou com o problema com o Client Editado não conecta já coloquei com o Change IP , tentei configurar de varias formas. E só consigo usar o Client normal e da erro já que tem spr editado. Usa o OTland-ipchanger se mesmo assim não funcionar só trocar o executável por 1 executavel(8.60) normal e funcionara o ip-changer normal. Se o problema continua me add no skype que te mando um com o ip que vc quiser : SKYPE - tibiastaff Editado Outubro 1, 2016 8 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Outubro 2, 2016 8 anos Em 15/05/2015 ás 12:00, tiroleivi disse: Global Full 8.60 Descrição Estarei disponibilizando um Mapa Global Full + Zao na versão 8.60, à pedido do @rozinx.kungsan. Modificações que contém no OT Ilhas VIPs Cast System War System Woe Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) NPCs Modificados Treiner Offline Treiners VIP Novas Hunts Invasões automáticas 2 novos addons (Soil Guardian e Entrepreneur) E muito mais! Cliente 8.60 compatível com os addons e itens editados ILHA VIP (Furia) NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin) Treiners (ON e OFFline) Itens Vip (Donate) (ID Próprio) Cliente 8.60 Compatível com : (2 novos addons e itens editados) (Para alterar a Imagem do Cliente basta editar ou trocar o Tibia.pic) 2 Novos Addons Soil Guardian Entrepreneur Downloads Global Full 8.60 + DB ~~~ SCAN Cliente 8.60 Compatível ~~~ SCAN Web-Site ~~~ SCAN Source e Distro ~~~ CLIQUE AQUI items.xml Sem itens DONATE outfits.xml Sem os dois ADDONS OBS: A Database que vem junto com o OTSERV é compativel com o WEB-SITE acima. Cliente Próprio somente se for usar os itens Donate e os dois Addons que foi adicionado. Como Rodar o Servidor + Site Amigo gostaria que você disponibilizasse o Mapa editor campativel. Estou tenta remere's 2.2 com o client quê você passou e não está dano certo.
Postado Outubro 7, 2016 8 anos Deixei ot+ site on ja mais na hora que vou trocar outfit ele da bug e fecha o tibia, e gostaria de saber aonde fica os treiner? Editado Outubro 9, 2016 8 anos por amarelojc otro problema (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2016 8 anos cara como arrumo esse erro Static analysis: 14 errors were found during analysis. Unexpected character. (near ":" at position 53) Unexpected character. (near ":" at position 85) Unexpected character. (near ":" at position 116) Unexpected character. (near ":" at position 127) Unexpected character. (near ":" at position 156) Unexpected character. (near ":" at position 189) Unexpected character. (near ":" at position 220) Unexpected character. (near ":" at position 251) Unexpected character. (near ":" at position 266) Unexpected character. (near ":" at position 281) Unexpected character. (near ":" at position 284) Unexpected beginning of statement. (near "Navicat" at position 0) Unexpected beginning of statement. (near "MySQL" at position 8) Unrecognized statement type. (near "Data" at position 14) Comando SQL: Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Version : 50141 Source Host : localhost:3306 Source Database : orion Target Server Type : MYSQL Target Server Version : 50141 File Encoding : 65001 Date: 2015-03-26 10:51:53 */ SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0 Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Ver' at line 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.