Postado Janeiro 23, 2017 8 anos meu n ta conseguindo ler todos arquivos do sql no database no total tem 62 itens mas só consegue ler 52 fera pqp
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Tá dando esse erro pra mim assim que eu coloco tudo da pasta htdocs (disponibilizada para download) dentro da pasta htdocs que está na pasta do xampp:
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos estou com esse erro aqui, poderiam me ajudar?? Static analysis: 14 errors were found during analysis. Unexpected character. (near ":" at position 53) Unexpected character. (near ":" at position 85) Unexpected character. (near ":" at position 116) Unexpected character. (near ":" at position 127) Unexpected character. (near ":" at position 156) Unexpected character. (near ":" at position 189) Unexpected character. (near ":" at position 220) Unexpected character. (near ":" at position 251) Unexpected character. (near ":" at position 266) Unexpected character. (near ":" at position 281) Unexpected character. (near ":" at position 284) Unexpected beginning of statement. (near "Navicat" at position 0) Unexpected beginning of statement. (near "MySQL" at position 8) Unrecognized statement type. (near "Data" at position 14) Comando SQL: Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Version : 50141 Source Host : localhost:3306 Source Database : orion Target Server Type : MYSQL Target Server Version : 50141 File Encoding : 65001 Date: 2015-03-26 10:51:53 */ SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0 Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Ver' at line 1 Editado Fevereiro 9, 2017 8 anos por jpsoave (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.