Postado Abril 8, 2017 8 anos Amigo estou com esse erro, já configurei tudo certo no mysq só que continua dando isso. Alguém me ajuda urgente. Editado Abril 8, 2017 8 anos por StormsHard (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2017 8 anos Boa tarde, Estou com seguinte problema, Esta tudo como no tutorial porém não consigo criar a conta pelo site pois diz que não selecionei o World, e outra coisa a conta que criei no passo a passo Acc: 1 e senha: 1 não aceita nem no site e nem pra logar no Client, alguém poderia me ajudar?
Postado Abril 12, 2017 8 anos QUANDO VOU LIGAR O FORGOTTEN SERVER DA O ERRO DO MYSQL SENDO QUE JA CONECTEI A DATABASE DO SERVER LOTUS.S3DB NO SQL E CONTINUA DANDO ERRO 10061
Postado Abril 17, 2017 8 anos Eu preciso de ajuda eu sigo todos os passos a risca porem quando eu clico em admin do MySQL nao aparece para eu por usuario e senha e ja contem 4 base de dados porem eu continuo o processo e apresente 3 erros na importacao e a quantidade de arquivos que sao baixados sao poucos segue anexo dos erros ocorridos queria muito por esse ot no ar foi muito bem feito se voce poder me ajudar a resolver esses problemas eu agradeco obs- se vc puder fazer uma video aula de como vc criou esses items com os sprits modificados eu agradeceria
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor Em 08/04/2017 ás 14:06, StormsHard disse: Amigo estou com esse erro, já configurei tudo certo no mysq só que continua dando isso. Alguém me ajuda urgente. la no config.php vc colocou o endereço com as barras > / < o certo é com a barras pra assim > EXEMPLO : C:/home/otserv/ Em 29/03/2017 ás 23:31, Luan Brunhari disse: Na hora do install.php (usando EasyPhp) Can't connect to MySQL database. sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "db global full" sqlFile = "louts.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" em : sqlPass = "SENHA DO EASYPHP" || sqlDatabase = "db_global_full" Crie desse geito no banco de dados. Em 08/04/2017 ás 17:33, alnferreira disse: Boa tarde, Estou com seguinte problema, Esta tudo como no tutorial porém não consigo criar a conta pelo site pois diz que não selecionei o World, e outra coisa a conta que criei no passo a passo Acc: 1 e senha: 1 não aceita nem no site e nem pra logar no Client, alguém poderia me ajudar? Ali em password no banco de dados em vez de 1 coloque isso >> 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab é pq o server esta em sha1 > 1 é 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab em sha1 Em 12/04/2017 ás 09:02, Insane.Lady disse: QUANDO VOU LIGAR O FORGOTTEN SERVER DA O ERRO DO MYSQL SENDO QUE JA CONECTEI A DATABASE DO SERVER LOTUS.S3DB NO SQL E CONTINUA DANDO ERRO 10061 Servidor é Mysql < 9 horas atrás, rollfoxxy disse: Eu preciso de ajuda eu sigo todos os passos a risca porem quando eu clico em admin do MySQL nao aparece para eu por usuario e senha e ja contem 4 base de dados porem eu continuo o processo e apresente 3 erros na importacao e a quantidade de arquivos que sao baixados sao poucos segue anexo dos erros ocorridos queria muito por esse ot no ar foi muito bem feito se voce poder me ajudar a resolver esses problemas eu agradeco obs- se vc puder fazer uma video aula de como vc criou esses items com os sprits modificados eu agradeceria Desinstale tudo que tiver de php myadmin do seu PC delete as pasta no disco C e instale o xampp 1.7.3 e olhe o video de como configuralo > Depois disso importe a database aqui do POST a [DB] e siga o restante dos passos do video...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.