Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de uma ajuda sua #tiroleive

Alguem sabe o porque quando esta online a pessoa começa a upar no servidor buga a sua vocação ? exemplo EK vira Druid e assim vai 

e tambem algumas contas criadas no site estão dando bug o server " cai " porem continua online só que ninguem consegue entrar

• 4 weeks later...
  • Respostas 373
  • Visualizações 123.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Amigo boa tarde!!

Parabens pelo excelente projeto!!

Na cidade Vip de Gengia, tem uma cave de DL ao leste.. quando se desce la tudo bem.. mas quando vc da exani tera, ou o comando /up com o god ou usa a corda o Servidor todo PARA.. mas nao aparece nenhum log de erro.. com faço para reparar isto??

Forte abraço para equipe!!

Em 04/07/2018 em 19:39, andradebm disse:

amigo na hora de eu finalizar o ultimo passo aparece isso, oque eu faço?

Ao invés de ir para o site do server ele volta pra essa pagina do XAMPP!

image.thumb.png.bf9ddd4b079248986ffb369e8eb607d4.png

Voce criou a senha do Banco de Dados??

Postado

desculpa a pergunta amigo... sou novato e n entendo muito quando tem sources separadas.. estou vendo alguns tutoriais e as vezes me perco onde  tenho q jogar cada pasta dentro do ot pra funcionar

Se alguem tiver a paciência pra me explicar algumas coisas.. MUITO MANEIRO o mapa.

@tiroleivi ou alguma outra pessoa... até hoje eu só consegui rodar o apache e o mysql uma vez juntos quando instalei pela primeira vez o xampp.. e n consigo mais. alguem me ajuda ? Ja tentei desinstalar tudo e instalar de novo

image.png.be3bbd2152b7ffad98493a4e165f3456.png

Editado por Andrezit0 (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Andrezit0 disse:

desculpa a pergunta amigo... sou novato e n entendo muito quando tem sources separadas.. estou vendo alguns tutoriais e as vezes me perco onde  tenho q jogar cada pasta dentro do ot pra funcionar

Se alguem tiver a paciência pra me explicar algumas coisas.. MUITO MANEIRO o mapa.

@tiroleivi ou alguma outra pessoa... até hoje eu só consegui rodar o apache e o mysql uma vez juntos quando instalei pela primeira vez o xampp.. e n consigo mais. alguem me ajuda ? Ja tentei desinstalar tudo e instalar de novo

image.png.be3bbd2152b7ffad98493a4e165f3456.png

Eu estou aprendendo na marra aqui irmão!! Não nenhum expert.. mas acredito que posso lhe ajudar com algumas coisas, caso queira ... :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo