Postado Julho 11, 2018 6 anos @tiroleivi estou abrindo as pastas php, mas é bem complicado entender a linguagem de programação e onde preciso colocar as mensagens pra poder alterar no site. Exemplo abaixo na acc management do site
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, Andrezit0 disse: @tiroleivi estou abrindo as pastas php, mas é bem complicado entender a linguagem de programação e onde preciso colocar as mensagens pra poder alterar no site. Exemplo abaixo na acc management do site CTRL + F e a frase que quer alterar é o máximo que vai conseguir fazer sem conhecimento na linguagem Links Atualizados : Nova Source, as pessoas que estão tendo erros com level, e crash usem a nova source/distro. Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Julho 23, 2018 6 anos Em 02/09/2017 em 22:28, tiroleivi disse: DROP TABLE IF EXISTS `z_helpdesk`; CREATE TABLE `z_helpdesk` ( `account` varchar(255) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL, `status` int(11) NOT NULL, `text` text NOT NULL, `id` int(11) NOT NULL, `subject` varchar(255) NOT NULL, `priority` int(11) NOT NULL, `reply` int(11) NOT NULL, `who` int(11) NOT NULL, `uid` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `tag` int(11) NOT NULL, `registered` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`uid`) ) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1; 1º - http://www.tibiastaff.tk/2017/08/compilando-no-ubuntu.html 2º - http://www.tibiastaff.tk/2017/08/instalando-apache-mysql-phpmyadmin.html Esta usando os mesmos programas que eu usei no vídeo ??? xampp 1.7.3 ? Usa que internet ? qual operadora ? CREATE TABLE `reports` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `player_id` INT NOT NULL DEFAULT 1, `posx` INT NOT NULL DEFAULT 0, `posy` INT NOT NULL DEFAULT 0, `posz` INT NOT NULL DEFAULT 0, `timestamp` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `report` TEXT NOT NULL, `reads` INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY (`id`), KEY (`world_id`), KEY (`reads`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB; aonde eu coloco isso ? to com esse erro e nao consigo ageita
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Qual remeres abre o mapa? Pq o meu remeres 2.2 n ta abrindo esse mapa, ele vai carregando pra abrir, mas aí pede pra procurar alguma coisa sobre npc npc monsters... não entendi!
Postado Outubro 16, 2018 6 anos Autor Em 23/07/2018 em 11:33, luan bengnami disse: aonde eu coloco isso ? to com esse erro e nao consigo ageita na database do ot, no mysql do xampp Em 09/10/2018 em 21:36, ciborg170819922 disse: Qual remeres abre o mapa? Pq o meu remeres 2.2 n ta abrindo esse mapa, ele vai carregando pra abrir, mas aí pede pra procurar alguma coisa sobre npc npc monsters... não entendi! posta print do erro Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.