Postado Abril 1, 2019 6 anos Você poderia upar o mapa sem os itens editados? está dando erro no meu remeres e os item.xml q vc upo estão vazio.. Só o mapa por favor, se der. Vlwzão.
Postado Maio 9, 2019 6 anos Gente, percebi que o castsystem funciona, porém não aparece os dados no site... e também percebi que alguns comandos não funcionam... eu compilei uma versão 0.4 disponibilizada na página inicial... alguém teria os sources oficiais dessa distro?
Postado Junho 4, 2019 5 anos Ola. poderiam me dar uma força consegui compilar certinho em linux e esta online. porem gostaria de alterar 3 coisas que achei recentemente e não estou conseguindo 1 - a aol não esta dropando quando o player morre 2 - o Ml de nenhuma vocação esta subindo. 3 - Remover os nomes de Dark druid - Dark knight para os padroes normais - Elder Druid - Elite Knight Obrigado.
Postado Julho 6, 2019 5 anos Cara, coloquei o servidor no VPS GOOGLE, mas to com um problema, ta tudo rodando direitinho.. só quando crio o char, vou logar daí dá a msg: invalid password Já tentei um monte de alternativa que vi nos forums, trocar pain por sha1 e visse e versa.. já tentei fazer muita coisa, você sabe o que posso fazer pra liberar isso?
Postado Julho 30, 2019 5 anos Em 15/05/2015 em 12:00, tiroleivi disse: Global Full 8.60 Descrição Estarei disponibilizando um Mapa Global Full + Zao na versão 8.60, à pedido do @rozinx.kungsan. Modificações que contém no OT Ilhas VIPs Cast System War System Woe Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) NPCs Modificados Treiner Offline Treiners VIP Novas Hunts Invasões automáticas 2 novos addons (Soil Guardian e Entrepreneur) E muito mais! Cliente 8.60 compatível com os addons e itens editados ILHA VIP (Furia) NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin) Treiners (ON e OFFline) Itens Vip (Donate) (ID Próprio) Cliente 8.60 Compatível com : (2 novos addons e itens editados) (Para alterar a Imagem do Cliente basta editar ou trocar o Tibia.pic) 2 Novos Addons Soil Guardian Entrepreneur Downloads Global Full 8.60 + DB ~~~~~~~~~ SCAN Cliente 8.60 Compatível ~~~~~ SCAN Web-Site ~~~~~~~~~~~~~ SCAN Source e Distro items.xml 751 kB · 1.623 downloads Sem itens DONATE outfits.xml 3 kB · 1.282 downloads Sem os dois ADDONS OBS: A Database que vem junto com o OTSERV é compativel com o WEB-SITE acima. Cliente Próprio somente se for usar os itens Donate e os dois Addons que foi adicionado. Como Rodar o Servidor + Site por que toda vez que vou tentar entra no serve o client da debug... OSB: Estou usando o client proprio do serv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.