Postado Novembro 18, 2015 9 anos Autor Em 16/10/2015 19:12:41, guuhandreotti disse: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 esta dando estes erros na hora de entrar na parte de instalar o site Seguiu o vídeo de como instalar ? tem que fazer igualzin sem pular nada que da certo. Em 01/11/2015 21:42:29, cusdo disse: Espero que possa me ajudar com isso... instalei o xamp da ultima versão... de cara ele ja veio dando erro no apache (443), mas consegui consertar configurando os httpds... o problema está na hora que eu tento importar o sql , pois o tamanho maximo é de 2,048 kb e o sql excede um pouco mais... então comprimi e ficou sql.zip, que também é permitido, mas infelizmente deram 14 erros durante a analise: 14 errors were found during analysis. Unexpected character. (near ":" at position 53) Unexpected character. (near ":" at position 85) Unexpected character. (near ":" at position 116) Unexpected character. (near ":" at position 127) Unexpected character. (near ":" at position 156) Unexpected character. (near ":" at position 189) Unexpected character. (near ":" at position 220) Unexpected character. (near ":" at position 251) Unexpected character. (near ":" at position 266) Unexpected character. (near ":" at position 281) Unexpected character. (near ":" at position 284) Unexpected beginning of statement. (near "Navicat" at position 0) Unexpected beginning of statement. (near "MySQL" at position 8) Unrecognized statement type. (near "Data" at position 14) fiz exatamente os mesmos passos do video e baixei do mesmo link, espero que consiga me ajudar. Recomendo o xampp 1.7.3 Em 14/11/2015 13:03:49, galakus disse: Amigão ... seu client nao quer estalar aqui ..teria como disponibilar pra mim ?? tem o Tibia.dat eo Tibia.spr que vc pode colocar no seu cliente... Em 03/11/2015 04:59:25, Warloko disse: Ola amigo primeiramente parabéns pelo post o servidor esta a 10 horas online e apenas alguns bugs bobos para arrumar como Quest do fire axe , NPCs de Ankh e alguns outros e o Cast nao funciona , nada que um usuário normal aqui no fórum nao possa corrigir copiando algum script de outro servidor e editando no RME , o meu problema atual nao é relacionado a nem um dos erros acima e sim com o Cliente , gostaria de saber se é possível eu colocar o IP do meu servidor neste cliente pois gostaria muito de utilizar os addons e os items , nao quero fazer os usuários do ot ter que baixar um cliente "próprio" e continuar usando o ip changer , tentei modificar usando o Notpad no .exe do cliente porem da erro , tem como me ajudar ? Des de já agradeço pelo post e pela vasta leitura de meu comentário Basta ir no site da Vapus e cria 1 cliente e substituir só o Tibia.exe ou pegar o Tibia.exe original e edita o ip dentro dos 19 e 20 dígitos e substituir só o Tibia.exe do meu Cliente Editado Novembro 18, 2015 9 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Obgr .. depois de muita pesquisa consegui axar um jeito de conseguir abrir o client .. agr to tentando modificar o site .. mas ta dificil .. Obgr por me Ajudar rep++
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Autor Boa Tarde Galera, peço 1 pouco de paciência de vcs pq estou sem internet me mudei mo MT para GO e aqui para instalarem 1 internet aonde eu moro demora 45 Dias, assim que eu tiver com internet irei ajudar a todos. Skype : jean-marcel11 Facebook : [email protected] WhatsApp : (65) 9676-8458 (ON Quase Todo Tempo) Editado Novembro 18, 2015 9 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Novembro 21, 2015 9 anos pessoal conseguir passar pelo erro do xampp agora nao estou conseguino arruma esse erro do phpmyadmin Não foram recebidos dados para importar. Ou não foi submetir um nome de ficheiro, ou o tamanho do ficheiro excede o tamanho máximo permitido pela sua configuração PHP. Veja FAQ 1.16. ALQUEM ME AJUDA PORFAVOR
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.