Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mapa muito bom , ja coloquei site + ot on , poderia me falar  ou disponibilizar os itens vips sem bugs ? O unico que funciona é a boots, ja estou usando o client proprio porém os demais itens aparecem isso 11:35 You see an item of type 169, please report it to gamemaster.
ItemID: [169].
Position: [X: 32345] [Y: 32216] [Z: 7].

• Respostas 373
  • Visualizações 122.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
1 hora atrás, mattheus disse:

mapa muito bom , ja coloquei site + ot on , poderia me falar  ou disponibilizar os itens vips sem bugs ? O unico que funciona é a boots, ja estou usando o client proprio porém os demais itens aparecem isso 11:35 You see an item of type 169, please report it to gamemaster.

ou amigo aonde fica os treiner? sabe me dizer? e aonde posso ver os ID dos itens vip?

Postado
Em 09/10/2016 ás 13:10, amarelojc disse:

ou amigo aonde fica os treiner? sabe me dizer? e aonde posso ver os ID dos itens vip?

então cara tem um tp no templo de thais que vai pros treiners e treiner off ta la na ilha vip , eu faço os itens vips  no /i

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Em 02/10/2016 ás 12:24, Roy disse:

Amigo gostaria que você disponibilizasse o Mapa editor campativel. Estou tenta remere's 2.2 com o client quê você passou e não está dano certo.

O Remere que eu usava era o RME 2.1 > https://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.1.msi

Em 07/10/2016 ás 01:13, amarelojc disse:

Deixei ot+ site on ja mais na hora que vou trocar outfit ele da bug e fecha o tibia, e gostaria de saber aonde fica os treiner?

Brother vc tem que usar o cliente próprio desse ot, os treiner fica na area vip de Thais, carlin, venore, etc...

Em 07/10/2016 ás 01:59, morgarothpig disse:

cara como arrumo esse erro

Static analysis:

14 errors were found during analysis.

1. Unexpected character. (near ":" at position 53)
  2. Unexpected character. (near ":" at position 85)
  3. Unexpected character. (near ":" at position 116)
  4. Unexpected character. (near ":" at position 127)
  5. Unexpected character. (near ":" at position 156)
  6. Unexpected character. (near ":" at position 189)
  7. Unexpected character. (near ":" at position 220)
  8. Unexpected character. (near ":" at position 251)
  9. Unexpected character. (near ":" at position 266)
  10. Unexpected character. (near ":" at position 281)
  11. Unexpected character. (near ":" at position 284)
  12. Unexpected beginning of statement. (near "Navicat" at position 0)
  13. Unexpected beginning of statement. (near "MySQL" at position 8)
  14. Unrecognized statement type. (near "Data" at position 14)

Comando SQL:

Navicat MySQL Data Transfer Source Server : OTServ Source Server Version : 50141 Source Host : localhost:3306 Source Database : orion Target Server Type : MYSQL Target Server Version : 50141 File Encoding : 65001 Date: 2015-03-26 10:51:53 */ SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'Navicat MySQL Data Transfer

Source Server         : OTServ
Source Server Ver' at line 1

Está usando os mesmos programas do video ???

Em 09/10/2016 ás 11:35, mattheus disse:

Os itens vips estão sem bugs vc deve estar usando o xml sem os itens criados, Tem os itens.xml [DONATES] e tem o itens.xml sem os [DONATES], o que ja vem no ot ja estão com os donates oque esta no final do poste para download e sem os donates vc deve estar usando os que estão sem.

Em 09/10/2016 ás 13:10, amarelojc disse:

os itens vips vc ve em item.xml que fica dentro da pasta data <<. Os treiners estão nas areas vips dos barcos.

Em 29/10/2016 ás 18:47, regisnunes disse:

erro de localhost alguem pode me ajudar

Poste o erro ou print do erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo