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Pessoal, tenho a seguinte talkaction e queria introduzir em 2 items,

basicamente a talkaction e (!removeskull) - ELE NÃO REMOVE OS FRAGS SOMENTE O SKULL, QUERO QUE CONTINUE ASSIM.

 

function onSay(cid, words, param, channel)
 
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você preciza de 2kk para remover sua skull")
end
end
 
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Red Skull Retirada.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você preciza de 2kk para remover sua skull")
end
end
 
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua Skull foi retirada com Sucesso!")
end
 
return TRUE
end

 
Queria que fizessem de 2 maneiras, 1 infinito, e 1 normal obg desde ja!

Resolvido por Wakon

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Postado
  • Solução

Em "Data/actions/scripts" crie nome_do_arquivo.lua e cole:

local t = {
    money = 2000000
}

function onUse(cid, item)
    if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) or (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
        if doPlayerRemoveMoney(cid, t.money) then
           doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
           doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua skull foi retirada.")
           doRemoveItem(item.uid)
        else
           doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de "..t.money.." gold coins para retirar sua skull.")
        end
    elseif (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem nenhuma skull.")
    end
   return true
end

Em "Data/actions" abra o actions.xml e adicione a TAG:

<action itemid="id_do_item" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Para deixar infinito, basta criar outro da mesma maneira e retirar essa linha apenas:

doRemoveItem(item.uid)

Não testei o script, se der algum erro, avise.

Postado
  • Autor

@Wakon 

não testei mais aparenta estar normal, só essa linha que voce deixou faltando um ")" 

  doRemoveItem(item.uid

ficou faltando fechar ) reparei hora que vi voce pedindo pra remover a linha.

Por fvor poderia responder in-box? agradeco.

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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