Postado Maio 19, 2015 10 anos Bom dia, estou com um problema nesse script, quando o jogador ta sem cap aparece a mensagem que é muito pesado e o item não vai pra bp, mas o item do bau nem cai no chão, e não é possível tentar pegar novamente eu recebo a storage como se tivesse pegado. por favor ajudem, deve ser simples. Obrigado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { storage = 100008, -- change to your own storage value item = 7503, } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a heavy package.") doPlayerAddItem(cid, config.item, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 3) setPlayerStorageValue(cid,100158, 5) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The chest is empty.") end return TRUE end
Postado Maio 19, 2015 10 anos onde está doPlayerAddItem(cid, config.item, 1), coloca doPlayerAddItem(cid, config.item, 1, true) deve resolver Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 19, 2015 10 anos Use assim caso o player não tenha cap suficiente o item é enviado ao depot. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { storage = 100008, -- change to your own storage value item = 7503, } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 2 then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(config.item, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a heavy package.") doPlayerAddItem(cid, config.item, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 3) setPlayerStorageValue(cid, 100158, 5) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "The package was sent to the depot.") doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), doCreateItemEx(config,item, 1), getPlayerTown(player)) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 3) setPlayerStorageValue(cid, 100158, 5) end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The chest is empty.") end return true end Editado Maio 19, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 20, 2015 10 anos Autor Obrigado pela ajuda, eu não expliquei exatamente o que eu queria, seria bom que o player não pudesse pegar o item se não tivesse cap, porque esse negocio de cair no chao ou ir pra dp fica ruim, se tiver como adicionar uma condiçao de ter capacidade de 600.00 oz ou mais para poder abrir o baú ia funcionar perfeitamente. Obrigado
Postado Maio 20, 2015 10 anos Testa ai: local config = { storage = 100008, -- change to your own storage value item = 7503 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 2 then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(config.item, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a heavy package.") doPlayerAddItem(cid, config.item, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 3) setPlayerStorageValue(cid,100158, 5) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You need "..getItemWeightById(config.item, 1).." free cap.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The chest is empty.") end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.