Postado Maio 20, 2015 10 anos Sua dúvida foi solucionada? Marque a melhor resposta, deixando assim o tópico resolvido e ajudando outros membros a identificar a solução do problema. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 20, 2015 10 anos ^ wakon seu script está funcional, mas a lógica está incorreta, a verificação da cap deveria ser depois da verificação da storage; I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 21, 2015 10 anos ^acaba dando na mesma, só mudou a hierarquia das frases (no cap > chest is empty) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 21, 2015 10 anos ^ Pensa comigo... você é o player, ai chega no baú, se conseguir carregar o peso pega o item, pronto pegou, ai tu vai olhar no baú vazio, mas como não tem mais cap suficiente em vez de aparecer que o baú esta vazio, vai mostrar que você não tem cap suficiente(que é o mesmo de não conseguir carregar o peso), sendo que o baú não tem nada, é tipo sem sentido, foge da lógica do mundo real. I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.