Postado Maio 19, 2015 10 anos Bom pessoal, eu estou com um projeto ja a um bom tempo sendo construído sozinho, ja fiz basicamente tudo e a partir de agora que busco inovar o servidor. Não posso mais ficar cuidando de tudo sozinho, chegamos a reta final e é um momento importante. Estou precisando de uma equipe que possa estar atuando comigo nessa reta final. Não será composta de muitos membros, resumidamente eu e um Mapper. Entao quem estiver a fim de participar da equipe entra em contato pela página do projeto no Facebook, estarei deichando logo abaixo para quem quiser ver mais do projeto também.
Postado Maio 26, 2015 10 anos Pelo que entendi, você esta precisando de um Mapper, é isso? Não entendi muito bem, mas gostei do servidor. Entre em contato comigo para conversarmos!
Postado Junho 15, 2015 10 anos Bem, pelo que entendi é um mapper que está faltando ? Se ainda necessitar dessa ajuda, entra em contato, posso mostrar outros projetos .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.