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function onDeath(cid, corpse, killer)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    local monster = 'morte' -- criatura
    local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir
    
    function removeMonster()
        for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do
            doRemoveCreature(pid)
        end
        return true
    end

    if isWalkable(pos, false, false, true) then
        if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then
            doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos))
            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 19) -- O "death" é a frase que irá aparece em cima do corpo
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
            addEvent(removeMonster, timer * 1000)
        end
    end
    return true
end
Postado

O erro que deu foi: não foi possível criar monstro "morte", criatura não encontrada. No link que vc postou o nome do monstro é "a morte", que é diferente de só "morte". Tenha certeza de estar fazendo tudo corretamente, caso contrário não vai funcionar mesmo...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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