Postado Maio 25, 2015 10 anos Olá pessoal!, Hoje vim pedir à voces, para editarem para min esse Script do Torneio... Gostaria que, para quando um Player Ganhasse o Torneio aparecer o Nick dele ao Invés de : "Jovem Treinador" Script : function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao pode puxar a alavanca com o pokemon fora da pokeball.") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o ultimo sobrevivente poderar puxar essa alavanca.") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador, Parabens, voce ganhou o torneio e "..getItemNameById(torneio.awardTournament).." .") setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce agora tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end
Postado Maio 25, 2015 10 anos removi meu scrip FC do PokémonDBR pq ninguem ajuda aqui espero que tenha copiado o scripts até mais! o seu ai function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao pode puxar a alavanca com o pokemon fora da pokeball.") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o ultimo sobrevivente poderar puxar essa alavanca.") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("[Torneio] Parabéns ao "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje!") setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce agora tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end Editado Maio 25, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.