Postado Maio 26, 2015 10 anos [script de correr, add velocidade ao player quando diz o comando.] Olá pessoas novamente. Eu peguei este script aqui mesmo. E fiz umas modificações nele, tentei muda eu mesma sozinha mas não conseguir. O que queria é adicionar um tempo de exaustão na script igual as spells normais quando tenta usar várias vezes seguidas porque este script não tem pausa e quando player coloca alguma frase [ correr " tibiaking ] faz muito spam e enche area. gostaria de um tempo de exaustão e eu configuro o tempo aqui quando for add. Se puderem me ajudar. local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doCreatureSay(cid, "Strong Haste", 20, false, 0, pos) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) end return true end
Postado Maio 26, 2015 10 anos Solução local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) local tempo = 5 -- em segundos if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, "correr")) >= tempo then setPlayerStorageValue(cid, "correr", os.time()) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doCreatureSay(cid, "Strong Haste", 20, false, 0, pos) doAddCondition(cid, condition) end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.