Postado Maio 26, 2015 10 anos Bom tutorial, porém, fica ruim ler ele com mais da metade explicações com o sinal de "?" , assim eu nunca sei quando é verdade ou não... E as perguntas, parece que você está fazendo pra mim. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 27, 2015 10 anos Boa Snowsz, qualquer coisa fala cmg aopsekaspoe Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor Bom tutorial, porém, fica ruim ler ele com mais da metade explicações com o sinal de "?" , assim eu nunca sei quando é verdade ou não... E as perguntas, parece que você está fazendo pra mim. Isso foi um bug que deu, esqueci de arrumar... excelente tutorial, ficou bem fácil de entender pra quem não tem noção nenhuma(como eu). Que bom! um elogio vindo de você @Edit Bugs arrumados(espero). Editado Maio 27, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.