Postado Maio 28, 2015 10 anos Autor Diretor pior que compilei no windows 8 kkkkkk, obg a todos tá muito top tfs 0.3.6 console nunca vi aqui pra poketibia só do kpdo Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 28, 2015 10 anos pior que compilei no windows 8 kkkkkk, obg a todos tá muito top tfs 0.3.6 console nunca vi aqui pra poketibia só do kpdo kkkk, aproveita que aprendeu compilar, e vai na area de programação e aprende umas coisinhas, o mundo precisa de mais programadores.. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Maio 28, 2015 10 anos Autor Diretor kkkk, aproveita que aprendeu compilar, e vai na area de programação e aprende umas coisinhas, o mundo precisa de mais programadores.. rlx vou compartilha e minha dev c ++ tbm modificada pro windows 8! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.