Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Script para estilo TEAMWAR e MONSTER FRIENDNAME.

SOU NOVATO NO FORUM E NAO SEI COMO FUNCIONA QUALQUER COISA QUE EU FIZER OU FALAR ERRADO POR FAVOR PEÇO AOS ADMINS QUE ME AVISEM PARA QUE EU POSSA CORRIGIR ^^

Galera meu server tem um sistema de horda e alliance estilo wow ja vi vcs fazendo scripts massa demais n sei se tem como mas quero saber se alguem pode fazer um assim pra mim...

Que o cara so entre em Modo PK redskull e tals se tipo: ele tem [Alliance] no nome ai se ele atacar outro player q tbm tem [Alliance] ai sim ele fica PK redskull e etc e se for [Horda] e atacar [Horda] tbm a mesma coisa porem se um atacar o outro tipo [Horda] Atacar [Alliance] não entra em modo PK  e tals pois o server é um sistema de Horda contra Alliance WAR ja fiz ate cidades separadas e zonas neutras tem como?

OUTRA COISA MEGA URGENTE DUAS PERGUNTAS. Tem como fazer NPC MONSTRO? Tipo em wow vamos supor [Horda] Johnny no caso johnny é o vendedor de promotion ai tem esse johnny da Horda ele vende o promotion pro pessoal que tem [Horda] no nome caso n tenha ele ira agir como monstro e atacar, assim com os npcs da alliance entende? SERIA MEGA PERFEITO tipo em invasoes tbm eu poderia fazer monstros com [Horda] no nome assim eles atacariam so os alliance e os demais e se chegassem alguns hordas la eles n atacariam eles como se fosse GOD fora que poderia espalhar alguns pelas cidades como guardas xD

Se alguem puder ajudar galera vai ser muito bom .

agradeço desde ja ^^

Ip para conferir: farkadia.servegame.com

Versão: 8.60  [24h]

Editado por Obelivion (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 727
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenta aí: function onAttack(cid, target)     local n = {'[Alliance]', '[Horda]'}          if not isPlayer(target) then return true end     if getCreatureName(cid):find(n[1]) or getCreatureName(cid):

Postado

Tenta aí:

function onAttack(cid, target)
    local n = {'[Alliance]', '[Horda]'}

if not isPlayer(target) then return true end
    if getCreatureName(cid):find(n[1]) or getCreatureName(cid):find(n[2]) then
        if getCreatureName(cid):find(n[1]) and getCreatureName(target):find(n[1]) or getCreatureName(cid):find(n[2]) and getCreatureName(target):find(n[2]) then
            doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED)
        else
            doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
        end
    end

return true
end

Não se esqueça de registrar o creature event em login.lua e de adicionar a tag do mesmo (data\creaturescripts).

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

@EDIT  FUTIQUEI AQUI e funcionou assim todo tipo q mato ele pega redskull e queria q pegasse redskull so se matasse do mesmo time to tentando de tudo ;/ o pior q nem da p dar reload tem q abri e fechar o server pq da erro so se der reload.

Ah outro edit quando player do mesmo team ataca somenta ataca ja vira redskull so de clica com a seta se atacar com magia n pega mas com a seta do mouse vira red queria q so acontecesse em caso de morte cara.

Iae cara blza? de cara valeu a ajuda . Mas fiz o seguinte.

Criei um arquivo em Creaturescripts/scripts chamado teamattack nesse teamattack é o script q vc me deu ai depois logicamente fui em

Creaturescripts.xml e adicionei a linha no inicio =     <event type="teamattack" name="PlayerLogin" event="script" value="teamattack.lua"/> 

depois disso fui na pasta creaturescripts/scripts e fui em login.lua como vc me disse e em baixo de registerCreatureEvent(cid, "Mail")

eu adicionei assim = registerCreatureEvent(cid, "teamattack")

iae fiz tudo certo? ai testei no server um personagem horda matou horda e virou PK ate ai de boa mas ai um horda matou alliance e tbm virou pk sacou?

o objetivo é eles poderem matar sem consequencias se for do outro time e n funcionou pode ver se fiz algo errado pf?

Editado por Obelivion (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo