Postado Maio 29, 2015 10 anos Script para estilo TEAMWAR e MONSTER FRIENDNAME. SOU NOVATO NO FORUM E NAO SEI COMO FUNCIONA QUALQUER COISA QUE EU FIZER OU FALAR ERRADO POR FAVOR PEÇO AOS ADMINS QUE ME AVISEM PARA QUE EU POSSA CORRIGIR Galera meu server tem um sistema de horda e alliance estilo wow ja vi vcs fazendo scripts massa demais n sei se tem como mas quero saber se alguem pode fazer um assim pra mim... Que o cara so entre em Modo PK redskull e tals se tipo: ele tem [Alliance] no nome ai se ele atacar outro player q tbm tem [Alliance] ai sim ele fica PK redskull e etc e se for [Horda] e atacar [Horda] tbm a mesma coisa porem se um atacar o outro tipo [Horda] Atacar [Alliance] não entra em modo PK e tals pois o server é um sistema de Horda contra Alliance WAR ja fiz ate cidades separadas e zonas neutras tem como? OUTRA COISA MEGA URGENTE DUAS PERGUNTAS. Tem como fazer NPC MONSTRO? Tipo em wow vamos supor [Horda] Johnny no caso johnny é o vendedor de promotion ai tem esse johnny da Horda ele vende o promotion pro pessoal que tem [Horda] no nome caso n tenha ele ira agir como monstro e atacar, assim com os npcs da alliance entende? SERIA MEGA PERFEITO tipo em invasoes tbm eu poderia fazer monstros com [Horda] no nome assim eles atacariam so os alliance e os demais e se chegassem alguns hordas la eles n atacariam eles como se fosse GOD fora que poderia espalhar alguns pelas cidades como guardas xD Se alguem puder ajudar galera vai ser muito bom . agradeço desde ja Ip para conferir: farkadia.servegame.com Versão: 8.60 [24h] Editado Maio 29, 2015 10 anos por Obelivion (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2015 10 anos Tenta aí: function onAttack(cid, target) local n = {'[Alliance]', '[Horda]'} if not isPlayer(target) then return true end if getCreatureName(cid):find(n[1]) or getCreatureName(cid):find(n[2]) then if getCreatureName(cid):find(n[1]) and getCreatureName(target):find(n[1]) or getCreatureName(cid):find(n[2]) and getCreatureName(target):find(n[2]) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) else doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) end end return true end Não se esqueça de registrar o creature event em login.lua e de adicionar a tag do mesmo (data\creaturescripts). Editado Maio 29, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor @EDIT FUTIQUEI AQUI e funcionou assim todo tipo q mato ele pega redskull e queria q pegasse redskull so se matasse do mesmo time to tentando de tudo ;/ o pior q nem da p dar reload tem q abri e fechar o server pq da erro so se der reload. Ah outro edit quando player do mesmo team ataca somenta ataca ja vira redskull so de clica com a seta se atacar com magia n pega mas com a seta do mouse vira red queria q so acontecesse em caso de morte cara. Iae cara blza? de cara valeu a ajuda . Mas fiz o seguinte. Criei um arquivo em Creaturescripts/scripts chamado teamattack nesse teamattack é o script q vc me deu ai depois logicamente fui em Creaturescripts.xml e adicionei a linha no inicio = <event type="teamattack" name="PlayerLogin" event="script" value="teamattack.lua"/> depois disso fui na pasta creaturescripts/scripts e fui em login.lua como vc me disse e em baixo de registerCreatureEvent(cid, "Mail") eu adicionei assim = registerCreatureEvent(cid, "teamattack") iae fiz tudo certo? ai testei no server um personagem horda matou horda e virou PK ate ai de boa mas ai um horda matou alliance e tbm virou pk sacou? o objetivo é eles poderem matar sem consequencias se for do outro time e n funcionou pode ver se fiz algo errado pf? Editado Maio 29, 2015 10 anos por Obelivion (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2015 10 anos Então no caso, a tag seria: <event type="attack" name="teamattack" event="script" value="teamattack.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Maio 29, 2015 10 anos Autor @EDIT Continua com aquele problema não importa de qual time esteja [Horda] ou [Alliance] o cara ataca e vira redskull. ;( Editado Maio 29, 2015 10 anos por Obelivion (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.