Postado Maio 29, 2015 9 anos Este é um post popular. Alterações nas sources para editar a BaseSpeed dos players. Vá em player.h e procure: void updateBaseSpeed() { if (!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) { baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1)); } else { baseSpeed = PLAYER_MAX_SPEED; } } A fórmula é (2 * (level - 1)2 * level do player - 1 = velocidade do player Att, Grafit.
Postado Maio 29, 2015 9 anos Teoricamente está errado (não tenho certeza). vocation->getBaseSpeed() vai retornar 220 (que é a baseSpeed). Somar com (2 * (level - 1)) é uma fórmula para a velocidade do player. Alterar a baseSpeed seria mudar o valor da variável baseSpeed no arquivo creature.cpp Mas na prática, fazer o que você disse vai funcionar também. Aprovado e movido para a área correta.
Postado Maio 29, 2015 9 anos Autor Teoricamente está errado (não tenho certeza). vocation->getBaseSpeed() vai retornar 220 (que é a baseSpeed). Somar com (2 * (level - 1)) é uma fórmula para a velocidade do player. Alterar a baseSpeed seria mudar o valor da variável baseSpeed no arquivo creature.cpp Mas na prática, fazer o que você disse vai funcionar também. Aprovado e movido para a área correta. Olha, faz algum sentido o que você disse mas na prática foi visível a diferença quando efetuadas as mudanças. Com essa informação eu acredito que essa fórmula então deva ser o cálculo a ser adicionado ao player avançar de level, mas não tenho certeza. Att, Grafit.
Postado Novembro 10, 2015 9 anos E esse tópico? http://www.tibiaking.com/forum/topic/60000-basespeed-em-vocationscpp/?do=findComment&comment=348845 Há como reduzir baseSpeed do player lvl 8? ?? \/ ¿ o que vai acontecer? baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 3));
Postado Junho 23, 2016 8 anos e se eu quiser deixa fixa a speed por ex 240 q mesmo q ele upe continue em 240 e so almntaria com o uso do utani huir magias ou scripts estilo bike q de change speed ?? como eu faria no tfs ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.