Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Alterações nas sources para editar a BaseSpeed dos players.


Vá em player.h e procure:

		void updateBaseSpeed() {
			if (!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) {
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			} else {
				baseSpeed = PLAYER_MAX_SPEED;
			}
		}

A fórmula é (2 * (level - 1)

2 * level do player - 1 = velocidade do player



 

Att,
Grafit.

  • Respostas 8
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olha, faz algum sentido o que você disse mas na prática foi visível a diferença quando efetuadas as mudanças. Com essa informação eu acredito que essa fórmula então deva ser o cálculo a ser adicio

  • É necessário compilar a source novamente para surtir efeito

Postado

Teoricamente está errado (não tenho certeza).

 

vocation->getBaseSpeed() vai retornar 220 (que é a baseSpeed).

Somar com (2 * (level - 1)) é uma fórmula para a velocidade do player.

 

Alterar a baseSpeed seria mudar o valor da variável baseSpeed no arquivo creature.cpp

Mas na prática, fazer o que você disse vai funcionar também.

 

Aprovado e movido para a área correta.

Postado
  • Autor

Teoricamente está errado (não tenho certeza).

 

vocation->getBaseSpeed() vai retornar 220 (que é a baseSpeed).

Somar com (2 * (level - 1)) é uma fórmula para a velocidade do player.

 

Alterar a baseSpeed seria mudar o valor da variável baseSpeed no arquivo creature.cpp

Mas na prática, fazer o que você disse vai funcionar também.

 

Aprovado e movido para a área correta.

Olha, faz algum sentido o que você disse mas na prática foi visível a diferença quando efetuadas as mudanças.

Com essa informação eu acredito que essa fórmula então deva ser o cálculo a ser adicionado ao player avançar de level, mas não tenho certeza.

Att,
Grafit.

  • 5 months later...
Postado

E esse tópico?

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/60000-basespeed-em-vocationscpp/?do=findComment&comment=348845

 

Há como reduzir baseSpeed do player lvl 8?

?? \/ ¿ o que vai acontecer?

baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 3));

tk-melhor.png

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo