Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou Testar Aqui :) ++ Para você.

não sei se e necessário mas so por precaução adicionar isso

em actions.xml

No XXXX ID Da Box

data/actions/scripts Adicionei addons.lua

No Caso Do YYYY é O ID do Item que eo Addon Exemplo Uma Capa De Scyther

No Caso Do XXXX E O ID Da Box, Que Vai Sair Os Addons

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)

local eggs = {YYYY}

local randomChance = math.random(1, 49)

if item2.itemid == XXXX then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

doRemoveItem(item2.uid, 1)

doPlayerAddItem(cid, eggs[randomChance], 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!")

return true

end

end

                                                       

 

Funcionou? se sim clique em melhor resposta ~~ 

pode ajudar outros membros 

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Igual a PokexGames ninguém passaria assim de mão beijada , mais tem os que tentam né   uso esse sistema de addon ai no meu servidor    Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="

  • no some fuctions.lua    local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) r

Postado

falta algo na lib pra que ele funcione os atribute não pega '0'

 

no some fuctions.lua 

 

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
return false
end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
return true
end
 
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
end
  • 6 months later...
Postado
Em 04/06/2015 13:45:53, TopllDanStar disse:

 

no some fuctions.lua 

 

 


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
return false
end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
return true
end
 
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
end

Olá, utilizo esse sistema, queria só complementar, caso a cd bar pare de funcionar com o pokemon com addon, basta remover 2 linhas do goback.lua e some functions.lua, "return false" e "return true", remova essas 2 linhas dos 2 aquivos que falei e pronto, ah você não teria como adaptar para poder usar com skill? exemplo o scyther quando usa a passiva fica sem o addon, eu tenho a sprite dele usando a skill com addon mas não sei por, nem a skill nem as habilidades fly/ride e surf :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo