Postado Junho 3, 2015 10 anos Vou Testar Aqui ++ Para você. não sei se e necessário mas so por precaução adicionar isso em actions.xml No XXXX ID Da Box data/actions/scripts Adicionei addons.lua No Caso Do YYYY é O ID do Item que eo Addon Exemplo Uma Capa De Scyther No Caso Do XXXX E O ID Da Box, Que Vai Sair Os Addons function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local eggs = {YYYY} local randomChance = math.random(1, 49) if item2.itemid == XXXX then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item2.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, eggs[randomChance], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!") return true end end Funcionou? se sim clique em melhor resposta ~~ pode ajudar outros membros
Postado Junho 4, 2015 10 anos Diretor falta algo na lib pra que ele funcione os atribute não pega '0' Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 4, 2015 10 anos falta algo na lib pra que ele funcione os atribute não pega '0' no some fuctions.lua local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end end
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Em 04/06/2015 13:45:53, TopllDanStar disse: no some fuctions.lua local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end end Olá, utilizo esse sistema, queria só complementar, caso a cd bar pare de funcionar com o pokemon com addon, basta remover 2 linhas do goback.lua e some functions.lua, "return false" e "return true", remova essas 2 linhas dos 2 aquivos que falei e pronto, ah você não teria como adaptar para poder usar com skill? exemplo o scyther quando usa a passiva fica sem o addon, eu tenho a sprite dele usando a skill com addon mas não sei por, nem a skill nem as habilidades fly/ride e surf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.