Postado Junho 2, 2015 9 anos Eai pessoal tudo bem? Então. Eu tenho uma duvida aqui, eu gostaria de saber como fazer para mostrar o level do jogador quando eles falam no jogo exemplo print: http://prntscr.com/7c820z Eu encontrei uma parte nas source { s << nameDescription; if(!hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_HideLevel)) s << " (Level " << level << ")"; Esta parte acima, e tentei mudar de HideLevel para ShowLevel, mas na hora de compilar as source, da erro nesta parte e não deixa compilar, também encontrei em 000-constant e 100-compat estas partes aqui PlayerCustomFlag_HideLevel = 13 e PlayerCustomFlag_HideLevel = 18 tentei colocar show level e também tentei apaga-las mas continua da mesma forma. Enfim eu gostaria de saber como mostrar os leveis dos jogadores nos chats ao falarem.
Postado Junho 2, 2015 9 anos Isso deve ser no client, vá em Console->Show level in messages (é algo assim). Caso não for no client, procure no config.lua se tem alguma variável sobre isso. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 2, 2015 9 anos Autor Isso deve ser no client, vá em Console->Show level in messages (é algo assim). Caso não for no client, procure no config.lua se tem alguma variável sobre isso. Não, eu tenho tudo ativado no client, tanto old quanto o mais recente. Também já tinha procurado no config.lua sobre algo e não encontrei. Se alguém souber me dizer por favor.
Postado Junho 2, 2015 9 anos abre seu compilador e procura algo parecido com PlayerCustomFlag_ShowLevel, ou ShowLevel só... caso não exista, é esse o motivo de não compilar, pois a intrução retorna valor inexistente. Pode tentar colocar alguma coisa também relacionado à função getPlayerLevel e depois simplesmente pedir pra add esse número inteiro em toda mensagem q o player enviar ou entao alguma função q pegue o level do player (caso seja diferente no seu)
Postado Junho 2, 2015 9 anos abre seu compilador e procura algo parecido com PlayerCustomFlag_ShowLevel, ou ShowLevel só... caso não exista, é esse o motivo de não compilar, pois a intrução retorna valor inexistente. Pode tentar colocar alguma coisa também relacionado à função getPlayerLevel e depois simplesmente pedir pra add esse número inteiro em toda mensagem q o player enviar ou entao alguma função q pegue o level do player (caso seja diferente no seu) A flag com final "ShowLevel" se não me engano não existe mesmo, o certo é a com final "HideLevel", setando ela como false ou 0, o problema deve ser resolvido. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.