Postado Junho 2, 2015 10 anos Boa tarde!! Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Seguinte: Estou usado um server normal, e quando o player morre pra algum bixo ou outro player, ele nasce no templo normal. Porém compilei ele sem o sistema de skull, mas agora quando algum player morre, ao logar denovo ele nasce normal no templo mas sem vida, e acaba morrendo denovo. Não consigo mais entrar no player e ele fica morrendo a cada vez q tento logar. O unico jeito dele voltar normal é eu colocar vida nele denovo pela db no mysql. Alguém pode me ajudar?
Postado Junho 2, 2015 10 anos algo que vc removeu da source afeto eu sempre adiciono sistema pela source e sempre afeta alguma coisa rs é normal tente mudar o código de lugar Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 2, 2015 10 anos Não sei se vai resolver seu problema mas tente o seguinte: Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole dois arquivos.LUA e renomeie para o nome desejado. Ex: DeathHP.lua/LoginHP.lua Em DeathHP.lua, coloque esse script: function onDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, HPFix) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, HPFix, 1) end return true end No LoginHP.lua, coloque esse: function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, HPFix) > 0 then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid, HPFix, -1) end return true end Agora em "Data/creaturescripts", abra o creaturescripts.xml e coloque as duas TAG's: <event type="death" name="DeathHP" event="script" value="DeathHP.lua"/> <event type="login" name="LoginHP" event="script" value="LoginHP.lua"/> Por fim, registre a DeathHP no login.lua: registerCreatureEvent(cid, "DeathHP") É isso, talvez solucione seu problema . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 2, 2015 10 anos Autor Solução Boaa galera!!! entao, eu tava fuçando aqui e nem tinha visto a resposta uahuahuah Mas acabou q dei um jeito aqui... fiz uma gambiarra, tipo: To usando OTHIRE e eh um server mto louco q eh 8.6 mas fizeram downgrade pra 7.72, entao tem muita função faltando e outras com nomes antigos... Fiz o seguinte: Tem um script q cria storage pra dar uma bag automatica pro player q morreu, e fica declarado no login.lua Peguei as funções getPlayerHealth, getPlayerMaxHealth e doPlayerAddHealth, e bolei um sisteminha pra verificar o healt: --add a backpack if it is a relogin after a death if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DEATH_BAG) == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK).uid == 0 then local item_bag = doCreateItemEx(ITEM_BAG, 1) doPlayerAddItemEx(cid, item_bag, false, CONST_SLOT_BACKPACK) -- Aqui termina o script da bag, aí eu adicionei abaixo essa verificação e coloquei --pra dar hp = maxhp local vida = getPlayerHealth(cid) local vidamax = getPlayerMaxHealth(cid) if vida < 1 then doPlayerAddHealth(cid, vidamax) end end setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DEATH_BAG, -1) end espero q nao bugue outras partes kkk mas obrigado ae galera pela ajuda!! se bugar eu tento o seu script wakon! Editado Junho 2, 2015 10 anos por southron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.